29 fevereiro 2008

Ahhh pois é... ;)




Your Reputation Is: Mystery Girl



You're the girl that everyone is trying to figure out.

Men are attracted to your intriguing persona - and women want to copy it!



...e mais não digo!*

29 de Fevereiro...

... hoje tinha q "postar" qualquer coisa... Fica registado o meu post num dia que só há de 4 em 4 anos!!

E como hoje é 6ª feiraaa... Bom fim d semanaaaa! O meu vai ser dividido entre Beja e Lisboa...uma festa pra hoje, outra pra amanhã!! :D Sempre a bombaaar...

Divirtam-se!
Bjinho**

25 fevereiro 2008

Aaaarrrrghhh....

De mau humor... com a neura... não quero nada... nem ninguém.... larguem-meeee....

19 fevereiro 2008

Para quem gosto...


How evil are you?



quando não gosto... consigo ser muuiiito mázinha!! eheheheh

15 fevereiro 2008

Dia dos Namorados :)

Ontem celebrou-se mais um Dia Dos Namorados!! (L)(L)

As montras encheram-se de "pirosos" corações vermelhos, as floristas fizeram "cascatas" de rosas, com tudo a que qualquer ramo tem direito... por todo o lado viam-se postais, anjinhos, peluches... enfim, ganha o comércio e quem realmente acha piada em receber qualquer um destes simbólicos presentes.

Acho que o dia não deve ser passado sem pelo menos um beijinho especial à cara metade... um jantar mais requintado, mesmo em casa...umas velinhas na mesa e o resto deixo à vossa imaginação! ;)

Tenho algumas amigas que, possivelmente, ontem nem o rádio ligaram... baniam toda e qualquer menção ao "Valentine´s Day"! Como diria a minha amiga C. "Dia dos Namorados? Qual dia dos Namorados??" :) Teve azar... até o raio da sobremesa no restaurante onde foi almoçar era um semi frio EM FORMA DE CORAÇÃO, com doce de Morango por cima, claro!! ahahahahah Mas como não deu o braço a torcer, comeu o maldito "Coração de semi frio"...Não se ficou a rir dela! Ah pois é! ;)

Mas piadas à parte... Dia do Namorados... que lindo!! E os restantes 364 dias??

07 fevereiro 2008

Grey´s Anatomy - "How to save a life"



Because we save each other... we pick each other... just like you said...

05 fevereiro 2008

Herói

Hoje estavas triste... custa-me ver-te assim! Eu sei, eu compreendo... mas custa-me ver-te qd não estás nos " teus dias".

Um dia, com muita coragem, pegaste em mim e fizeste-me o q sou hoje! Obrigada! Obrigada pela coragem, pela dedicação, pelas palavras, pela motivação em momentos menos bons... Obrigada por me passares a melhor das mensagens... A força, a vontade, a honestidade e a integridade, além de nos fazerem melhores pessoas, levam-nos com toda a certeza a conseguirmos o q desejamos. "Nunca desistas", sempre me disseste!

É por isto e por tudo, q me custa demasiado ver-te em dias q deixas a dor dominar. Já está quase a acabar.... Só falta mais um bocadinho, tu sabes!
Nós estamos todos contigo... qd a tua força fraquejar, a nossa força estará lá... qd o teu sorriso tentar apagar-se, o nosso sorriso não vai dar lugar a tristezas!

Eu acredito, sempre acreditei... por muito duro q por vezes seja o caminho, eu sei q vais conseguir. E sabes pq? Pq por muito violenta q seja a luta, e por muito profundas q sejam as feridas, nós sabemos que os nossos heróis recuperam sempre.

03 fevereiro 2008

Hoje sinto-me...

Nervosaaaa...muito, muito nervosa!!
É um misto de acontecimentos... uns q estão para acontecer, outros q aconteceram... e os piores, os que estamos na espectativa q aconteçam.
Bom mesmo, está a ser ter novamente com quem dividir o vazio da minha casa... ter com quem falar assim q chego a casa, ter quem desarrume alguma coisa e vá cmg às compras. Eu gosto taaanto de ir ao supermercado com companhia... :)

Os nervos vêm qd me apercebo que o tempo passa mt depressa e em menos de 1 mês a minha companhia (o meu namorado), vai embora! Bom, não é um drama... ele só vai para 1h e 30m de distância :)), mas ... dá sempre um friozinho na barriga! Não tenho nada contra relações (temporárias) de fim de semana, até porque à 6 feira as saudades vão sempre fazer com q o fim de semana seja maravilhoso.. não vamos ter tempo para perder com coisas mesquinhas que mts vezes levam as discussões mesquinhas! Resumindo... ok, até vai ser bom e vai passar num ápice!!! ;)

O que me tira mesmo a fome é um telefonema que espero amanhã... É daqueles telefonemas que queremos sempre receber, mas nem sabemos bem o que queremos ouvir do outro lado. Vai mudar a minha vida por completo.... tanto que nem sei bem o q quero ouvir do outro lado qd o telefone tocar (sei de algumas pessoas q me vão querer bater qd lerem isto.... mas é o q sinto)!

Hoje é um Domingo de fim de semana grande... só vou voltar ao "batente":), na 4ªfeira... Estamos no Carnaval, q pra mim é só sinónimo de isso mesmo, Fim d Semana Grande... Não gosto de "brincar" ao Carnaval... não me peçam para me mascarar, não suporto mesmo!! Acho q é mesmo um trauma :S Pra mim é mais uma noitada, beber mais uns copos e chega! Boooom... não vamos falar do Carnaval no Rio ou em Salvador... perigos à parte, aí sim, sambava até cair! ;)

Aproveitem o vosso Carnaval, mascarados ou não, divirtam-se.... :D