24 abril 2008

Sinto-me beeeeemmmm!!!!

Sabem qd acordamos naqueles dias q nos sentimos uma Gisele Bundchen?? :) Quando tudo está tão bem, mas tão bem q até o trânsito parece a melhor coisa do mundo... Sorrimos para toda a gente e dizemos "Bom Diaaaaa!" com o maior ar de felicidade.
Eu estou assim! Porquê?... hummm...isso agoooora.... :D

"Aqui vou ser felizzzzzzz"

21 abril 2008

Mas porquê eu??

Será q as pessoas não têm imaginação?!? Não... copiar/imitar é muito mais fácil para pessoas de inteligência reduzida!!!

15 abril 2008

.


A vida só é vida... se for vivida e envolvida... na vida de outra vida...

10 abril 2008

Por muita chuva q caia lá fora....


..... para mim hoje brilha o Sol!!! O meu Sol!

08 abril 2008

Parvos....

os que pensam que tudo sabem... Os que se riem, sem primeiro se olhar ao espelho... Os que atiram a pedra, esquecendo-se que o seu telhado também quebra.

Parvos... os que pensam que fizeram, sem se lembrarem que alguém também lhes pode ter feito... Os que dão voltas e voltas e não saem do mesmo sítio... da mesma vidinha, assim meio decadente.

Parvos... todos os que tanto gostam de falar e que sem se aperceberem, deviam ter estado sempre calados.... os que olham para todas as vidas sem observar primeiro a sua.

É por isso que eu continuo a sorrir! ;)

01 abril 2008

"Adoro-te simplesmente porque existes!" (TF)

... e ficamos sem palavras a pensar na grandiosidade de uma frase tão pequena. Diz-me tudo... não quero, não preciso ouvir mais nada! Tudo o resto é dito pelo olhar, pelos gestos...
A Harmonia perfeita não existe, mas existe a Harmonia Quase Perfeita! ;)