31 agosto 2010

Acabaram-se os meus dias de descanso! Não, não é de férias, de descanso mesmo!!

Valem-me as coisas boas desta vida, como o Sol maravilhoso e quente que resiste, os fins de semana a praiar, com direito a caracóis e imperial, o sushi e os amigos, claro (marido incluído)!

Para além disso vale-me um bebé maravilhoso que nasceu há 8 dias! Não há dúvida que o Mundo pode estar a cair lá fora, mas quando chego ao pé dele, pára tudo e sou capaz de ficar horas só a vê-lo dormir.

O poder das crianças é imenso!

27 agosto 2010

Gaga (Sem Lady)


Mas será que só eu é que acho que esta senhora quer imitar a Madona?!? Ok, tem umas músicas que "se ouvem", mas ... original???  Original foi a Madona nos anos 80!


CELULITE

Eu já nem sei se é ela que gosta muito de mim ou eu dela! Xiça!!! Não me larga, a p.!!

25 agosto 2010

;)

Novo programinha semanal de fim de tarde: Ir ao cinema!

As sessões das 18h (e qualquer coisa) dão uma geitaça (quando conseguimos sair às 18h), consegue-se sempre bilhete, as salas estão quase vazias e consigo ir ver os filmes todos que quero sem discussão!

Eu e a R. que tem sido a minha companhia! Muito bom!

24 agosto 2010

Lonely

Nothing to say.... less to do!!!

23 agosto 2010

Eu sei, eu disse que já me apetecia comprar roupas da próxima estação, mas eu não disse que a queria de volta, pelo menos para já!!
Não está frio, ok, mas CHUVA? Quem é que pediu chuva em Agosto?! Sinto-me completamente ultrajada!
Estar a trabalhar já é mau o suficiente... Sol não te deixes enganar, ainda estás dentro do teu prazo! ;)
Eu gosto de motas.
Eu gosto de andar de mota.
Eu gosto de ir para a praia de mota.
Eu gosto de viajar de mota.
Eu não gosto de concentrações de motas.

20 agosto 2010

Porque é que entro em "modo fim de semana" logo na 6ªfeira de manhã?

Deve ser porque é normal...

Não me consigo conter!

A preparar a próxima viagem! Consegui convencê-lo que a devíamos fazer ainda este ano!!!

Está quase quase!! ;)

19 agosto 2010

"Ah e tal, vai ser tão giro! Anda lá"

E eu vou!! À minha primeira concentração de motas!! AH???!!! (Pergunta quem me conhece) "Tás louca!!" Eu sei, não tem nada a ver comigo, não é propriamente o ambiente onde eu me sinta em casa, ou na rua... não me sinto e pronto! Mas a pedido de várias famílias, a minha e a da A., lá vamos nós, queridos e fofos, equipados à séria. Na semana passada fui comprar um casaco próprio para andar de mota. Já que a viagem é grande é melhor prevenir, dado que as idas para a praia da Costa ou Meco, ou mesmo aqui na linha da Cascais, são feitas grande parte das vezes em calções, top e havaianas... Epá, vamos para a praia, certo?
Em todo o caso não estou nada convencida com este fim de semana em Góis! "Feios, porcos e maus" é tudo o que me vem à cabeça quando me lembro de concentrações de motas. Não me levem a mal os motards, não é nada pessoal! Os filmes americanos têm muita culpa disto!

Ah! E claro que não deve faltar a Miss t-shirt molhada! Enfim, estou mesmo ansiosa pelo fim de semana!! :S

Pra semana conto a minha experiência!

PS - não, não vamos dormir numa mini-tenda no meio do recinto. Reservámos um hotel! Também não exageremos!

17 agosto 2010

Desculpem lá!

Eu sei, está muito calor, ainda apetece muito ir para a praia e há muita gentinha que ainda nem teve as tão desejadas "férias de Verão", mas... para mim... está oficialmente aberta a vontade de comprar coisas, muitas COISAS, da próxima estação!

Desculpem lá qualquer coisinha!! :)

Pois...

... acontece imensas vezes!!



16 agosto 2010

13 agosto 2010

Sexta feira 13!


Só mais uma coisinha...


não cruzem facas

não passem por baixo de escadotes

fechem as tesouras

não atropelem gatos pretos


acho que é isto! Do que me lembro!

Eheheheh

O melhor deste calor, para além das idas à praia e da rapidez com que saio de casa de manhã pela facilidade que tenho em vestir-me é .... "não tenho fome"!!! Nenhuma!! A minha casa está tão quente, que assim que lá entro só me apatece jantar garrafas de água!! Vistas bem as coisas, nem é assim tão mau ter uma casa com péssimo isolamento térmico! :)

Xiça!

Mas porque é que lhe saio sempre eu na rifa, pá? Porquê??

eu adoro....

gente que não vai de férias, sabe-se lá porquê, mas depois passam os dias a lamentar-se, são uns coitadinhos, têm mais trabalho que toda a gente e pior, ninguém lhes dá o mérito devido! Será que é porque..... não têm qq mérito? O tempo dos lambe botas já lá vai (ou devia)!

11 agosto 2010

Back!

Não, não foi o casamento que me deixou sem tempo para a escrita. O trabalho também não é desculpa, a falta de tempo também não... as idas ao ginásio muito menos! A preguiça? Talvez! :)

Hoje acordei a pensar se ainda teria o meu blog! E afinal ainda cá estava à minha espera!

Mas verdade seja dita, este regresso deve-se mesmo ao facto de ter voltado de férias na 2ªfeira, estarmos em pleno Agosto e eu não ter nada para fazer... ou quase, quase nada!

Além disso, este calor infernal só me faz pensar em ter mais férias. A sério, este tempo tropical já dava umas tréguas. A minha casa parece uma estufa. Nem as janelas todas abertas dão uma ajuda... não "corre" uma brisa!

Venha o fim de semana e o biquini!