27 janeiro 2011

Refrigerante c/ cannabis no mercado americano


"Uma bebida à base de marijuana, a Canna Cola, cehegaàs lojas americanas do estado do Colorado em Fevereiro, avançou a revista Time. Nos EUA, o uso de cannabis para fins medicinais é legal em 15 Estados.
Cada garrafa da bebida vai custar entre 10 a 15 dólares e contém entre 35 e 65 miligramas de THC, o principal ingrediente psico-activo da cannabis, planta usada na produção de haxixe e marijuana.
O criador do Canna Cola, o empresário Clay Butler, diz «acreditar que os adultos têm o direito de pensar, comer, fumar, ingerir ou vestir o que quiserem»" (In Sol)

Acho que às vezes me dava um jeitão ter uma garrafinhas destas aqui no escritório. Há dias que não se aguenta....

Parabéns Jamaica!



A discoteca Jamaica faz 40 anos! Um cantinho muito bom com músicas intemporais! Parabéns!

Ah e tal...


Desculpem lá esta confusão toda... afinal enganei-me!!

Surreal! Como se ainda restássem muitas dúvidas!

25 janeiro 2011

Há pessoas muito infelizes....

Fui ao supermercado antes de vir para casa. Comprei pão, iogurtes e massa fresca para fazer lasagna!

O supermercado nem estava muito cheio mas só haviam 4 caixas abertas, uma das quais em frente ao fim do corredor onde me encontrava. Só estava uma pessoa na fila. Ao chegar apercebo-me que vinham algumas pessoas meio apressadas para chegar à caixa onde tinha acabado de chegar, primeiro.

Nisto apercebo-me que uma senhora e a sua filha, mais ou menos da minha idade, falavam uma com a outra num tom meio estranho " Realmente passam à frente e fazem de conta que não é nada com elas.." ,"Devia era levar um empurrão para não ser mal educada..." "Sim, se não tem educação podias dar-lhe alguma... Esse nariz empinado..."  E de repente fez-se-me luz!! Aquelas 3 ou 4 pessoas estavam na fila em outra caixa e nisto vem um senhora que diz " a caixa lá do fundo está aberta, podem passar pela mesma ordem...". Quando aquelas duas educadas senhoras chegaram à caixa, eu tinha acabado de chegar e lá pensaram elas que eu as devia deixar passar à frente pelos seus lindos olhos, quando eu estava com 3 coisas para pagar e elas carregadas até ao chão. Mais ainda, nem sequer me apercebi que elas vinham de outra fila até começarem a mandar larachas para o ar. Como se não bastásse, começaram a picar as pessoas atrás delas "não acham que estavámos primeiro? ela passou à frente.." 

Nisto pergunto, eu: "Desculpe, estão a falar comigo?"
A resposta foi ainda melhor: " sim, o mal educada não lhe diz nada?"

Pronto, tive que dizer uma ou duas aquelas senhoras infelizes com a vida e mais, passei mesmo por mal educada, porque no fim de pagar ainda lhes disse: Espero que tenham gostado de estar na fila, eu passei-vos à frente e soube-me muito bem! E ri-me, ri-me mesmo na cara das senhoras.

Eu até sou uma pessoa que respeita muito as filas e se não tenho a certeza se estou ou não à frente de alguém, deixo sempre passar à frente, mas  só para elas ficaram roídinhas, tinha que as deixar a pensar que sim, fiz de propósito e gostei muito!!

E não me apanharam num dia mau....

23 janeiro 2011

mas precisas mesmo?

Sim!! Para levar para as obras!! :)



Abstenção "obrigatória"

Tenho cá para mim que este ano a abstenção vai ter valores históricos. Com a quantidade de pessoas à espera em vão para receber o seu nº de eleitor e com o esperado mau fucionamento do serviço... depois queixam-se!!

21 janeiro 2011

E é isto!

E as idas ao ginásio estão a ficar assim cada vez mais longe.... e mais longe... como se um dia nem tivéssem existido. E a celulite cada vez mais perto, cada vez mais real e não consigo convencê-la que o meu rabo não é o melhor lugar do mundo para se viver. Mas ela não me ouve, e vai-se acomodando, como se as minhas nádegas fossem a sua própria casa. Cabra!!

20 janeiro 2011

E a vencedora é......

Lyonce Viiktória! A filha da Luciana e Djaló!! Maravilhoso!!!!

14 janeiro 2011

É o fim do Mundo!!!

Então uma pessoa vive 31 anos a pensar que é de determinado signo e afinal é tudo mentira?? Eu que gosto tanto do meu "Peixes" e me afeiçoei a ele com tanto amor e carinho e agora sou Aquário... Tou tão triste, tão triste! E mais, estou mesmo furiosa!! Ainda por cima, porque tudo o que caracterizava o meu signo se identificava comigo. Então e agora? Uma pessoa vai ter que mudar de personalidade??

Pior aqueles que vão descobrir que afinal agora são Serpentários!! Pode-se com isto??

Para se começarem a habituar, aqui fica a revolução:

Capricórnio: De 20 Janeiro a 16 Fevereiro
Aquário: De 16 Fevereiro a 11 Março
Peixes: De 11 Março a 18 Abril
Carneiro: De 18 Abril a 13 Maio
Touro: De 13 Maio a 21 Junho
Gémeos: De 21 Junho a 20 Julho
Caranguejo: De 20 Julho a 10 Agosto
Leão: De 10 Agosto a 16 Setembro
Virgem: De 16 Setembro a 30 Outubro
Balança: De 30 de Outubro a 23 Novembro
Escorpião: De 23 a 29 Novembro
Serpentário (Ophiuchus): De 29 Novembro a 17 Dezembro
Sagitário: De 17 Dezembro a 20 Janeiro

yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

COLDPLAY NO OPTIMUS ALIVE 2011!!

13 janeiro 2011

Desilusão

Há coisas que não consigo mesmo entender, mesmo fazendo um esforço ou dando o desconto normal que temos que ter em conta quando falamos de homens.
É tão difícil compreender como é que uma coisa tão importante e com tanto significado para nós (os dois), o seja de facto só para mim.... E mais ainda, quando confrontado com a questão nada mais lhe consigo "arrancar" do que um  "E então? Qual é o problema?".

Triste, muito!

08 janeiro 2011

Em choque

Acordei à pouco e liguei o computador. A notícia espalhada por toda a internet é a da morte dantesca do jornalista Carlos Castro.

Era uma figura polémica e que dividia muitas opiniões. Eu gostava da sua frontalidade e da sua coragem de assumir posições.

A sua morte tem contornos estranhos e macabros. Fiquei em choque. Principalmente por o alegado autor do crime ser um jovem modelo de 20 anos que ao que parece mantinha uma relação com o jornalista.
Um filme americano, vivido na vida real por "actores" portugueses.

05 janeiro 2011

A sério????

"A marca de pulseiras plásticas Power Balance, vendidas com o objectivo de darem mais força e equilíbrio a quem as usa, foi obrigada na Austrália a admitir publicamente que as pulseiras não funcionam e a reembolsar compradores insatisfeitos.

“Admitimos que as nossas alegações sobre o artigo não têm base científica e que por isso incorremos numa conduta enganosa”, diz a Power Balance num comunicado." (In Público)

Realmente estou chocada com esta notícia. E eu que achava que aquilo funcionava mesmo... Ninguém diria!!

02 janeiro 2011

2011

E cá está ele!! O novo ano que vem sempre acompanho de novas promessas, novas prespectivas, novas conquistas e novos desejos!!

Seja como for, que tudo se realize de acordo com a nossa vontade, acho que é o melhor que posso desejar. Isso e saudinha, sim a saúde é o mais importante. É engraçado, mas à medida que os anos vão passando a lista de desejos para o novo ano vai diminuindo. Com a idade sabemos dar valor ao que realmente importa!!

Muitos sorrisos para 2011!*