27 fevereiro 2011

23 fevereiro 2011

Cheirinho a Primavera!

Almoço na esplanada, com Sol, muito Sol, calor q.b., e vista para o lago... Tão bom! Já só faltam as sandálias e as mangas curtas! :)

22 fevereiro 2011

Benfica

Eu sou Benfiquista! Ferrenha e de sofrer do coração com derrotas? Não, não exageremos. Gosto do Benfica e gosto que ganhe, claro. Se perder... olha, paciência. E é mais ou menos assim que eu vivo a minha vida de adepta.

Mas no entanto e depois do ter sido massacrada ontem o dia todo por todos os colegas Sportinguistas, de ver certos comentários pelo Facebook e não só, como se o Sporting andásse no seu melhor, digo-vos que a vitória de ontem teve um gostinho muito especial. Principalmente porque calou muitos espertinhos. Eu prefiro falar só no fim do jogo...Temos pena! ;)

21 fevereiro 2011

Porquê?

Porque é que só me imagino aqui?

20 fevereiro 2011

Cada vez mais, me apetece fazer menos... :P

18 fevereiro 2011

Mas quem é que vai ter 1 semaninha inteirinha de formação em Marrakech? Quem é? Não, não sou eu. Mas gostava muito! Há bons empregos, pá.

17 fevereiro 2011

Eu sou uma pessoa muito crédula. Creio nas coisas e nas pessoas e acredito que no fim tudo há-de correr bem! Acho que toda a gente é como eu, sem maldade e tão disposta a ajudar um colega de trabalho como ajudar a minha melhor amiga. Acho que numa empresa trabalhamos todos na mesma direcção e para o mesmo propósito. Fazemos parte do mesmo grupo.

Mas não é bem assim. Se calhar há quem possa ler isto e perguntar "oh menina, mas que idade tens?" Sim, eu sei, estamos num mundo cão em que cada um luta  por si e temos que pensar em nós. É verdade. Mas para mim, também é verdade que as pessoas possam ajudar-se umas às outras sem ter maldade. Eu sou assim.

Hoje levei um grande estalo sem mão, para abir a pestana. Para ajudar um colega, acabei por prejudicar um trabalho meu, porque ele fez as coisas com maldade nas minhas costas e depois ainda ouvi qualquer coisa como "mas tu disseste que não havia problema...". Pois e não havia problema, se tivésses esperado que eu acabásse os meus trabalhos para tu fazeres os teus e não o contrário.

Fico sempre mais furiosa comigo do que com os outros quando estas merdas me acontecem mas depois parece que não aprendo. Grande merda!

15 fevereiro 2011

Querida Julia

és muito querida, muito fofa, fazes o que te peço e às vezes até o que não peço, limpas e passas e não reclamas... mas se continuares a achar que sabes mais da decoração da minha casa do que eu e que a minha vida te interessa mais do que a tua... vais de carrinho! 1º Aviso!!

13 fevereiro 2011

Ontem acordei assim...

 (Vista do quarto do hotel - Foz do Arelho)

06 fevereiro 2011

Melhor ainda

este fim de semana que S. Pedro nos proporcionou como se de um dia de Primavera se tratasse. Fui almoçar a esplanadas na praia ontem e hoje e digo-vos que o calor apertou. Fiquei de t-shirt e que bem que me soube sentir os bracinhos a "queimar". Claro que as esplanadas e a praia estavam cheias. O pessoal está faminto de Sol e calor. E há melhor? Ainda há-de vir frio e muita chuva mas este fim de semana deu para recarregar algumas baterias até à chegada da Primavera em grande. Tão bom!

04 fevereiro 2011

Bem bom

13 horinhas de sono seguidinhas! Acordei fresca e o dia rendeu ao máximo! ;)

03 fevereiro 2011

Não há palavras...

O cansaço está a vencer-me e começo a não conseguir raciocinar! Desde  as 3h da matina que estou acordada, são 9h50 e sinto-me como se fossem 8h da noite. E este dia nunca mais acaba!! :( E tenho tanta chatice por tratar...

01 fevereiro 2011

Cansada, mas tão cansada...


E hoje o dia vai ser tão longo. Estou em desespero!  :(