30 março 2011

Intimidades

Conseguimos sorrir e achar uma certa piada, quando ouvimos a cama dos vizinhos a bater... :) Tem a sua piada quando acontece de vez em quando. Quando se arrasta MESES a fio, sem dó nem piedade, a qualquer hora do dia ou da noite, começa a irritar ligeiramente qualquer um mais paciente. Não sei o que se passa naquele quarto, que nem sequer fica por cima do meu, é na outra ponta da casa, mas ouve-se na casa toda. Às vezes pergunto-me se os meus vizinhos entraram em algum campeonato de alta competição, ou se estão mesmo a tentar entrar casa do vizinho do lado ou até mesmo se foram contratados pela empresa contrutora para algum ensaio de resistência da alvenaria (sim, porque o reboco e a pintura há muito que se foram de certeza).
Já chegou ao ponto do T. se levantar às 2 ou 3 da manhã e ir para o quarto que fica por baixo do deles e por-se a gritar e a bater nas paredes tal é a barulheira lá em cima... Adiantou? Nada, nem abrandam os cavalos, é sempre a abrir... acho que até fazem pior!
O Próximo passo vai ser um recado na caixa do correio. " Queridos Vizinhos,  Agradecemos que afastem a vossa cama da parede, lubrifiquem as molas ou simplesmente usem o chão. Preferimos não partilhar a vossa intimidade. Obrigado."
Eu sei, se calhar é muito soft, mas não tenho lata para muito mais, pelo menos até ver...

Ainda assim pergunto-me se eles não se apercebem que estão a fazer barulho... Será possível??!? Tal é a loucura...

29 março 2011

???

- B., precisava muito de falar consigo! Quando puder envie-me o último ficheiro das barreiras em autocad.
- Ok! É pra ontem?
- Não, não... pode ser ...até ao fim de Abril.

- Hã?

((alguns) chefes - espécie estranha, raramente coerente e que diz coisas sem qualquer sentido)
Carlota J

25 março 2011

Crises à parte...

este fim de semana muda a hora! Adoro! Dias mais longos, sair do escritório ainda de dia... começamos a ter aquela sensação de "dias de Verão"! Chegar a casa sem aquela escuridão nas ruas, entrar na sala e ainda ver o sol a espreitar pelos furinhos dos estores. Tão bom!
Não tarda começo as minhas caminhadas pelo paredão em vez do ginásio. Andar pela praia ao fim do dia e apanhar os últimos raios de sol (quando há Sol) renova qualquer estado de espírito menos bom!
Venha de lá o bom tempo porque para cinzento, basta a crise!

24 março 2011

E não é que veio mesmo abaixo...

Pois, e agora muitos dizem vai-te embora Sócrates, já devias ter ido há muito tempo, blá, blá, blá... Isto de cabeça quente é o que apetece dizer e até muito mais... mas agora no meio da crise, uma crise política? O que é que Portugal, ou melhor, os portugueses, vão ganhar com isso? Não me parece que muito. Aliás, estou mesmo com algum medo do que aí vem. Acho que o PEC 4 era pra meninos... agora vai ser a doer...
A ver vamos!

23 março 2011

E é hoje...

que a casa (governo) vem abaixo... (?)

22 março 2011

Adeus

Faleceu o Artur Agostinho. Vi a notícia agora e senti-me realmente triste. Não tinha qualquer proximidade com o senhor, nem tão pouco acompanhei a sua longa carreira, mas era um "avô". Foi uma pessoa que me habituei e ver na televisão e que me acompanhou grande parte da infância. Não sei explicar, mas tinha um grande carinho pelo Artur Agostinho. Descanse em Paz!

                                                        Artur Agostinho (25/12/1920 a 22/03/2011)

21 março 2011

Primavera

Ai tão bom, chegou a Primavera, dias amenos e solarengos, tão bom, tão bom!! Pois, vão ver as previsões de tempo para o fim da semana... Ainda vem aí muita chuva e frio!! Ok, temos que ter fé! ;)

20 março 2011

Fim de Semana assim...


maravilhoso! E já que não pude ir à mini maratona, fiz as minhas caminhadas de sábado e domingo com esta vista! :)

18 março 2011

Sexta-Feiraaaaa....



E vem aí um fim de semana com Sol.... Tão bom!!!




17 março 2011

Silêncio

Eu gosto muito dos meus colegas de trabalho, pelo menos dos que dividem sala comigo. Somos 4, duas raparigas e dois rapazes,  mais ou menos da mesma idade mas na onda do "todos diferentes, todos iguais"! E o muito que nos divertimos com isso. Cada um com a sua pancada e isto é rir de manhã à noite (também trabalhamos, sim!). Temos um ambiente muito saudável aqui na chamada sala da Produção. Até o chefe ajuda e é bastante divertido.

Hoje estou aqui completamente sózinha. Cada um saiu para uma obra e fiquei eu. E que bem que me sabe este silêncio.

Eu gosto muito dos meus colegas, mas hoje está a saber-me muito bem estar sem eles!

16 março 2011

14 março 2011

O direito à greve e às manifestções é um direito, não um dever. Não entendo e acho desprezível, por mais que possa ou não concordar com a greve, que os camionistas hajam desta forma perante colegas da mesma profissão. Apedrejamentos, ameaças.... E respeitar os direitos dos outros não?? Só me apetece chamar-lhes nomes feios.
Os Amigos são o melhor do Mundo.... e eu tenho os melhores! OBRIGADA!! :)

09 março 2011

04 março 2011

E aqui vamos nós passar o Carnaval...






sem purpurinas, papelinhos, máscaras ou serpentinas| :))))

02 março 2011

Xiiiiiiiiiiiuuuuuuuuuuuuuuu...... :)

Estranhamente, ou não, a lagartagem está toda calma no FB. Acho que depois da semana passada acharam por bem não mandarem foguetes pro ar antes da festa. Até pode correr mal pro Benfica, mas pelo hoje andam com o rabinho entre as pernas. Mais vale prevenir...

01 março 2011