26 setembro 2011

19 de Setembro de 2009

E durante a minha ausência deixei passar uma data muuito importante aqui no blog. Já passaram 2 anos daquele que foi também um dia muito feliz nas nossas vidas.
E é tão bom recordar aquele dia! Este ano celebramos de forma muito diferente. :)

25 setembro 2011

2 semanas de Carlota

Nasceu a Carlota

E eu tinha tantas coisas para dizer acerca do nascimento da mini princesa, tantas!! Neste momento só consigo dizer que tudo o que dizem acerca do sentimento de ser mãe é verdade. Olho para aquele ser, meu, vindo de mim, e tenho a certeza de que daria a vida por ele e que nada nem ninguém será mais importante que ele, nunca! Olho para a minha menina, indefsa, e o meu coração enche-se de amor, um amor tão diferente dos outros que já experimentámos sentir. E é bom! Muito bom! E podia falar das dificuldades dos primeiros dias (e noites) e o que custa a uma mãe de primeira viagem esta adaptação somada a um pós parto e a todas alterações que sofremos... mas isso é tudo esquecido, basta olhar para ela.

Com orgulho, o T. e eu, olhamos um para o outro e admiramos a nossa menina. A Carlota veio unir-nos ainda mais. Estamos felizes!

11 setembro 2011




E passados 10 anos, ningúem consegue ficar indiferente a estas imagens, aos documentários, às histórias contadas na primeira pessoa, aos filmes, a todos os que têm alguma coisa para dizer... Ninguém consegue esquecer as primeiras imagens que viu na televisão e que prenderam o mundo ao ecrã. E todos, todos sabem dizer o que estavam a fazer há dez anos atrás, neste dia a esta hora. Só pode querer dizer que o 11 de Setembro não teve apenas impacto em NY ou nos Estados Unidos.

Ninguém consegue ficar indiferente.

10 setembro 2011

E este tempinho para Sábado?

Pensavam que iam para a praia e apanhar solinho depois dos dias com 30º que tivémos esta semana? Pois é, está de chuva, está cinzento e não parece que vá melhorar. Talvez 2ª feira regresse o Sol... e o trabalho! :P
Sou só eu que não acho piadinha nenhuma ao "Sai da frente Guedes" e ao rapaz que se atira ao chão ao cair do skate? É que não consigo ver a piada da coisa, desculpem lá!

08 setembro 2011

E o que me apetecia ir consumir para aqui

Eu queria taaanto uns Louboutin

mas certamente, não estas bailarinas (homicidas) com 20cm de salto!

07 setembro 2011

Summer is Back

E agora que voltamos ao Verão e que tenho luz verde para sair de casa e andar no agito, recomecei as minhas caminhadas pelo calçadão.
Às 10h da matina, lá estava eu, prontinha para a caminhada. Claro que antes de sair de casa tive um ataque de riso quando percebi que tenho apenas umas calças e uns calções de treino que me servem e... não tenho partes de cima. Digamos que as camisolas que usava normalmente para treinar, e algumas estava já bastante grávida, ficam a meio da minha barriga! :)
Mas ok, lá arranjei um top maiorzinho e às 10h estava eu a iniciar o passeio, juntamente com o mano mais novo (nesta altura já não arrisco andar por aí sózinha). O que era para ser uma caminhada de 30/40 min. passou a 2 horas sem dar conta. Conclusão, voltei para casa com uma corzinha (leia-se- bronze muito ligeiro) e neste momento sinto que as minhas nádegas se vão queixar, muito! Amanhã repito. Provavelmente não vou andar 2 horas, mas 1 horinha vai de certeza. Não me posso esquecer que estou grávida de quase 9 meses e tenho os meu limites! E depois, umas horinhas de papo pro ar a apanhar sol... já que em Agosto não deu, vou aproveitar enquanto dá!

E o quanto eu gosto do "cão bala"

(Buldog Francês)

não podemos ter tudo, né?

06 setembro 2011

Data limite

19de Setembro!
Será que chegamos lá? :)

05 setembro 2011

Deprimente

Cheguei à janela e pensei que tinha perdido a noção das horas. Já estava a ficar escuro, a lua já dava um ar da sua graça e o quanto ao Sol, nem vê-lo. Mas não, não era possível eu ter perdido a noção das horas desta forma... percebi que os dias estão incrivelmente mais curtos e às 20h já está a começar a escurecer. Fiquei deprimida! Nunca estamos preparados para a mudança desta altura do ano! :P

A aguardar...


pela série do momento!

04 setembro 2011

Like it!


A Havaianas lançou uma linha de galochas. Estão disponíveis em oito modelos, entre lisos e estampados.

01 setembro 2011

Campos Elísios, a rua mais cara da Europa

durante bastante tempo, foi umas das ruas por onde mais gostei de passear (não fazer compras)


mas depois, conheci a 5ªAv. e fiquei apaixonada (pela cidade inteira).


01.09.2011

Setembro sempre foi para mim a entrada  "no novo ano". Mais do que em Janeiro. Esta coisa do regresso às aulas, o fim do Verão (este ano levado à letra), o fim das férias grandes, sempre me fizeram encarar o mês de Setembro como que o início da época. Para mim, é a altura de fazer mudanças, iniciar projectos, alterar o guarda-roupa, recomeçar as idas ao ginásio, etc., etc.
Este ano, mais do que nunca, o mês de Setembro tem, e terá para sempre, um significado especial.
Mas para além disso, para mim será sempre o mês do recomeçar! Este ano o meu "regresso às aulas" é em casa, mas não deixo de sentir aquele bichinho do Outono, das castanhas, das meias de lã, da lareira, das camisolas quentinhas... enfim, do fim do Verão!

(e perdoem-me aqueles que estão a começar a férias de Verão agora...)