29 dezembro 2011

E hoje, dia 29 de Dezembro, começamos finalmente a organizar a Passagem de Ano. Até ontem, não fazíamos ideia do que íamos fazer, com quem e muito menos para onde... Ainda vamos a tempo, não? :))
Mais um Natal que passou! Não vou estar a exagerar se disser que este foi sem dúvida o Natal em que menos comi. Não sei explicar, mas de facto portei-me mesmo bem e sem qualquer intenção de o fazer.
Quanto ao resto, o Natal correu muito bem na terrinha do T., embora o frio não tenha dado tréguas. A mini babe portou-se muito bem e claro, foi a rainha da festa. Havia ainda muitos familiares do T, que não conheciam a Carlota. Foi muito bom!! Este primeiro Natal da (com) minha menina foi muito especial.

Os presentinhos também foram muito bons! Destaco os do maridão! :))



22 dezembro 2011


E como o tempo começa a ser pouco, aproveito já hoje para desejar um Feliz Natal a todos.
Este ano lá vamos nós rumar ao norte. Custa-me tanto. :( Eu gosto de ir à terrinha, gosto de estar uns dias por lá a descansar, gosto das pessoas, gosto dos sítios. Gosto do cheiro a lareira e da imagem pitoresca das casinhas de pedra, do fumo a sair pelas chaminés, tudo meio distorcido pelo nevoeiro e pelas temperaturas (quase sempre) negativas.
Mas é Natal. E Natal seria para estar sempre com a nossa família, não é? Mas é assim, uma Natal em Lx outro na terrinha do T. É justo!!

Resta-me a alegria de ser o primeiro Natal com a nossa mini, que apesar de ainda não perceber nada, é maravilhosa esta sensação do primeiro Natal dela e com ela. Faz-me sentir que agora sim, tenho a minha família. Eu, o T. e a Carlota!

Um Natal cheio de alegrias para todos! Esqueçamos as coisas menos boas e vamos aproveitar os momentos quase únicos desta época.
Pronto... começam os vários canais a fazer a contagem descrescente para o fim do ano. D-e-t-e-s-t-o! Eu não gosto da passagem de ano, fico deprimida, triste... não gosto! Para mim, não passa de mais uma noite em que estou com amigos. Estes dias até ao fim do ano são terríveis para mim. Safa-me a época do Natal que eu adoro!

20 dezembro 2011

Não vou comentar....

"Governo quer reduzir indemnizações (por despedimento) para 8 a 12 dias por cada ano de trabalho"

Ou então até vou... a próxima notícia vai dizer "Governo vai dar um pontapé no cu de indemnização por despedimento" ou então "Governo diz às empresas: despeçam e serão indemnizados".

A sério, esta merda já não se aguenta!

16 dezembro 2011

Revisão à máquina!

Ontem foi dia de consulta pós parto para ver se estava tudo no sítio. Pois é que estava e diz o Sr. Dr. que estou pronta para outra. Tive que lhe responder que se ele soubésse a vontade que tenho para me meter noutra não me dizia isso...

(acho que a maternidade despertou em mim algo que desconhecia. E isto é preocupante) ;) 

Anjinhos de Natal - Parte III

Por motivos que não interessam nada, consegui 2 anjinhos para oferecer presentes neste Natal. Foram-me destinados hoje e já tenho os presentes embrulhados e prontos a entregar no Exército da Salvação amanhã. Só espero que todos os anjinhos recebam os seus presentes! Daqui saem um carro de bombeiros para o Duarte, bonecos Pinipon para a Patrícia e os fatos de treino para ambos! Estou mesmo feliz! :D

12 dezembro 2011

3 meses de...

A - afectos
M - mãe
O - orgulho
R - responsabilidade

e muito, muito mais! :)

08 dezembro 2011

Mas que porra de frio é este que resolveu acampar aqui por estes lados? Xiça! Já tive melhores dias, já! Bbbbrrrrr

04 dezembro 2011

Domingo é sempre Domingo

até para mim, que actualmente estou em casa de licença de maternidade, e que todos os dias podem ser considerados Domingos, o Domingo continua a ser aquele dia chato de véspera de início de semana de trabalho. Vai-se lá entender!!

03 dezembro 2011

Recorde Pessoal

Compras de Natal: Done! ;)