30 abril 2012

E a propósito do Miguel Portas

e da grande senhora que é a sua mãe. Escreveu ela, hoje:

"Os filhos são um empréstimo de Deus".
Depois da missa de ontem o meu coração serenou. Fiz tudo quanto o Miguel pediu antes de morrer. Acabei como devia, entregando-o nas mãos de quem mo emprestou. Amanhã ele faria 54 anos.
Hoje recomecei, mansinho, a trabalhar. Como ele desejaria. Mais uma vez em sua homenagem. Aquela que só uma mãe pode dar.
Porque a vida continua e, felizmente, ainda tenho vivos de quem me ocupar.

Depois disto, aqui:

 "Com o meu filho Miguel foi uma parte de mim. Possivelmente a melhor. Mas o que ele me deixou de amor será o suporte dos dias que ainda irei viver até o voltar a encontrar.".

Inverter a Lei Natural da Vida é uma grande merda.

Sem comentários:

Enviar um comentário