04 setembro 2012

Ponto de Situação!!

Das férias... ai as férias... ainda não consigo pensar nelas sem aquela tristeza do fim...por terem passado assim tão rápido! O melhor remédio é começar já mesmo a pensar nas próximas! E olhem que isso dá cá um ânimo! Ou se dá!

Mas das que acabaram agorinha (tão agorinha que ainda sinto o sal no corpo ;))...



 

 











 
 

Foi muito bom mesmo! Claro que férias, para serem férias também têm disparates à mistura... esquecer o relógio e algumas rotinas fizeram parte destas férias...

A Carlota comeu muuitas bolachas e muuuito pão também (e não lhe faz falta nenhuma)!

Nem sempre o jantar , o almoço ou o lanche foram a horas mais acertadas e nem sempre a sopa teve carne ou peixe - peço desculpa a qualquer mãe mais sensível por isso...

A Carlota comeu fruta de boião - sim, muitas vezes não me apeteceu preparar fruta para ela e por perguiça e por ser mais prática, toma lá frutinha "artificial"!

E, por diversas vezes, provou (às vezes mais que isso) ge-la-do! Ah! E bola de berlim também, sem creme, vá! E areia... muita também!

Muitos jantares fora, também impediram que o soninho da noite começásse por volta das 21h, havendo dias que a ida para cama não foi antes das meia-noite;

Não reparei que o quarto onde dormíamos tinha melgas, nem nas 2 primeiras picadelas que a Carlota teve na perna e pé. Conclusão, quando vimos com olhos de ver que as picadelas das melgas estavam a fazer uma reacção muito feia, já a C. tinha um pé quase irreconhecível de tão inchado! Antibiótico pela goela!

Acham que ainda me denunciam à Segurança Social?!

E como também quebrei muuitas regras (alimentares) fiquei ma-ra-vi-lha-da quando ontem enfiei umas calças e... tcharan...não me apertavam!! Obrigada, obrigada por este milagre! :)

Posto isto, e apesar de o T. não ter estado connosco na segunda semana, faço um saldo muito positivo das férias. Obrigada R&D e claro litle F., por serem tão boa companhia e obrigada a todos os outros amigos que foram passando dias connsoco!

2 comentários:

  1. Ohhhh que lindona!!! Foram umas ferias maravilhosas!!!!! Tudo em sintonia e ate com crinaças correu tudo sobre rodas!!! Agora Venham as próximas, certo?! ;)

    ResponderEliminar
  2. Amei as fotas!!! Vocês estão lindas:) Ri-me tanto com a "boca" da segurança social!!! Não é por se quebrar e contornar umas coisas que se é pior. Assim é que são férias, mai' nada!
    Beijoca

    ResponderEliminar