21 dezembro 2014

Amanhã é.... 2ªFEIRA??


Um fim de semana tão preenchido, tão bom, que nem dei por ele passar. 
De facto não existe mesmo nada melhor que os amigos e a família. E num fim de semana dedicado a ambos, consegui deixar as tristezas de fora, consegui sorrir, com vontade. Consegui sentir-me bem. 

Possivelmente porque não tive tempo, nem para pensar. 
É quando penso que me espalho ao comprido. Penso, fico a remoer nas coisas, faço os filmes, revivo histórias e palavras na minha cabeça... e é isso que me enfraquece, que me quebra...

Este fim de semana não pensei, por isso este foi um fim de semana bom. 
Foram dois dias bons. Um saldo muito positivo.

1 comentário:

  1. Tenho a certeza que sewrá sempre a melhorar!
    2015 vai ser um ano muito bom para ti!
    Um beijo enorme*

    ResponderEliminar