... "O que transforma um homem vulgar no nosso Príncipe é ele querer ser o homem da nossa vida. E há alguns que ainda querem…
Os verdadeiros Príncipes Encantados não têm pressa na conquista porque, como já escolheram com quem querem passar o resto da vida, têm todo o tempo do mundo!!
O Príncipe Encantado não é o namorado mais romântico do mundo que nos cobre de beijos; é o homem que nos puxa o lençol para os ombros a meio da noite para não nos constiparmos ou se levanta às três da manhã para nos fazer um chá de limão quando estamos com dores de garganta e aí sim, nos enche de mimos. Não é o que diz Amo-te a todo as as horas, mas o que sente que nos vai amar para sempre... O Príncipe que sabe o que quer, não é o melhor namorado do mundo; é o marido mais porreiro do mundo, porque não é o que olha todos os dias para nós, mas o que olha por nós todos os dias. Que quando está cansado fica em silêncio, mas nunca deixa de nos envolver com um sorriso.Cozinha o básico, mas faz os melhores ovos mexidos do mundo e vai à padaria num feriado. O Príncipe é um Príncipe porque governa um reino, porque sabe dar e partilhar, porque ajuda, apoia e nos faz sentir que somos mesmo muito importantes.
Depois, é só deixa-lo ficar um dia atrás do outro... e se for mesmo ele, fica." MRP (adaptado)
A mim pergunta-me: “Sou o homem da tua vida?” eu não respondo, observo... deixo que seja ele a dar a resposta... E ele fica…