26 outubro 2007

Frrriooooo....bbrrrrr



Ok...eu sou muuito exagerada, ou melhor, friorenta!!!


Eu amo o Verão, o sol, a praia, o mar....as noitadas de verão e tudo o que se segue...

Nesta altura do ano começo a sofrer!!! Eu gosto do Inverno...mas o frio.... :S


E não vale a pena tentar esticar o calor...eu sei, as tardes até têm estado quentinhas, mas as manhãs e as noites.... Claro que por mim já acendia a lareira :)... mais que não seja, porque adoro estar sentada à lareira a ver um filme, comer pipocas...namorar!! (Upss!!) ;-)

Começo a pensar nas minhas camisolas de lã...golas altas...de todas as cores!! Adoro!!

Nos fins de tarde passados a beber chá quente, nos lanches no "Bule" ou na "Chaleira"... Huumm


Ok, o Outono/Inverno não é mau de todo!!!... :)


E está à porta mais um fim d semana....de Outono!! Pelo menos há Sol!!

Não se esqueçam que este fim d semana muda a hora! Na madrugada de Domingo podemos dormir mais 1 horinha...eu vou tentar dançar mais 1 horinha :))! Tou fã das festas do Garage!


Bom fim d semana e Divirtam-se!

Bjinhos


Sem comentários:

Enviar um comentário