 Já em alguma altura da tua vida deste mais amor do que recebeste? Esperaste mais do outro do que ele tinha para dar? Sacrificaste-te sem receber nada em troca, ou criaste demasiadas expectativas em torno de alguém ou de uma relação?
 Já em alguma altura da tua vida deste mais amor do que recebeste? Esperaste mais do outro do que ele tinha para dar? Sacrificaste-te sem receber nada em troca, ou criaste demasiadas expectativas em torno de alguém ou de uma relação? Então és um bom candidato a ficar verde de ciúmes!
Tudo é interpretável: Ausências, presenças, silêncios, presentes, sms's, roupas novas, toques no telemóvel, o lixo do e-mail, chamadas não atendidas, perfumes desconhecidos, etc, etc, etc... E quando entras em "paranóia" já nada te salva. Achas sempre que há alguma coisa a esconder!!
É preciso muito para que a desconfiança passe.... mas passa! E a nossa intuição conta sempre bastante... a minha raramente me engana!! É preciso saber confiar em nós próprios em primeiro lugar, nas nossas capacidades!! ;)
No entanto, e se achas que precisas de uma ajudinha participa na Conferência "O Ciúme é Verde", no IADE, dia 15 de Novembro (21:30h). Debate apresentado pela Associação Lavoisier
Eu aconselho a algumas pessoas... Completamente Paranóicas!! =D Baahhh
Fiquem bem!**
 
 
 
Sem comentários:
Enviar um comentário