10 março 2008

29!!

Obrigada a todos os que partilharam comigo a subida de mais um degrau... obrigada aos que não podendo estar presente, fizeram questão de mandar um beijinho... e obrigada aos outros, que se lembraram.... e depois se esqueceram (esta é pra Inês)!! :D
Foi muuuito giro... diverti-me mesmo! Realmente os amigos trazem-nos muita alegria! E este ano consegui juntar muitos, muitoooooss... E claro, o namorado também conta! ;)

E agora que entrei no último ano dos Vinte... bora láaa... é como se não houvésse amanhã!!! :D

4 comentários:

  1. Dá-lhe Bregeditte!

    Espero que os 29 te tragam a ti, o juízo que um dia hão de trazer a mim também!

    André Pardal

    ResponderEliminar
  2. Como diria o Gui... Opáaaaaa!!!
    Tu sabes que me lembrei e esqueci de amor, lol!! Um beijo mto grande linda... e boa sorte para esta nova fase que se aproxima!!! :-P

    ResponderEliminar
  3. Oh Inês...eu disse q estavas perdoada... como deste o presente antecipado, eu perdoei-te!! eheheheh
    Bj Grande**

    ResponderEliminar
  4. ó miga eskeçe lá isso do ultimo ano dos vintes k eu tou na mm! Mas cá p nós as duas k ninguem nos ouve já ouvi dizer k os "trinca" são um espectaculo! e nós cá estamos á espera deles! bjk p ti!

    ResponderEliminar