17 junho 2008

Nervoso miudinho...

Eu não suporto pessoas “coitadinhas”!!!

Pessoas que morrem de pena delas próprias e tentam que os outros façam o mesmo. “Não tenho sorte nenhuma, tudo me corre mal, sou um pobre coitado…” Só ao tabefe!
Esta postura do “coitadinha de mim” cansa qualquer um…
Acredito que estas pessoas têm um grande complexo de inferioridade e tenham esta postura para chamar a atenção. Na maioria das vezes dão-se mal porque ninguém as aguenta, tornam-se tão insuportáveis como qualquer criança mimada. Outras vezes, lá “enganam” uma alma mais piedosa, sempre disponível a dar um ombro para desabafo. Só que o desabafo torna-se numa conversa repetida de lamúrias e choros. Tenham dó!!!
Normalmente gosto que essas pessoas se aproximem de mim apenas para lhes dizer “Acorda pra vida! Achas mesmo que és a pessoa mais infeliz do Mundo? Faz-te à estrada e tenta lutar por qualquer coisa. Não penses que tudo te vem ter às mãos só porque sim”, e depois quem sabe dar um abanão para ver se acordam mesmo! :)

Não há paciência….

Sem comentários:

Enviar um comentário