19 agosto 2010

"Ah e tal, vai ser tão giro! Anda lá"

E eu vou!! À minha primeira concentração de motas!! AH???!!! (Pergunta quem me conhece) "Tás louca!!" Eu sei, não tem nada a ver comigo, não é propriamente o ambiente onde eu me sinta em casa, ou na rua... não me sinto e pronto! Mas a pedido de várias famílias, a minha e a da A., lá vamos nós, queridos e fofos, equipados à séria. Na semana passada fui comprar um casaco próprio para andar de mota. Já que a viagem é grande é melhor prevenir, dado que as idas para a praia da Costa ou Meco, ou mesmo aqui na linha da Cascais, são feitas grande parte das vezes em calções, top e havaianas... Epá, vamos para a praia, certo?
Em todo o caso não estou nada convencida com este fim de semana em Góis! "Feios, porcos e maus" é tudo o que me vem à cabeça quando me lembro de concentrações de motas. Não me levem a mal os motards, não é nada pessoal! Os filmes americanos têm muita culpa disto!

Ah! E claro que não deve faltar a Miss t-shirt molhada! Enfim, estou mesmo ansiosa pelo fim de semana!! :S

Pra semana conto a minha experiência!

PS - não, não vamos dormir numa mini-tenda no meio do recinto. Reservámos um hotel! Também não exageremos!

Sem comentários:

Enviar um comentário