17 fevereiro 2011

Eu sou uma pessoa muito crédula. Creio nas coisas e nas pessoas e acredito que no fim tudo há-de correr bem! Acho que toda a gente é como eu, sem maldade e tão disposta a ajudar um colega de trabalho como ajudar a minha melhor amiga. Acho que numa empresa trabalhamos todos na mesma direcção e para o mesmo propósito. Fazemos parte do mesmo grupo.

Mas não é bem assim. Se calhar há quem possa ler isto e perguntar "oh menina, mas que idade tens?" Sim, eu sei, estamos num mundo cão em que cada um luta  por si e temos que pensar em nós. É verdade. Mas para mim, também é verdade que as pessoas possam ajudar-se umas às outras sem ter maldade. Eu sou assim.

Hoje levei um grande estalo sem mão, para abir a pestana. Para ajudar um colega, acabei por prejudicar um trabalho meu, porque ele fez as coisas com maldade nas minhas costas e depois ainda ouvi qualquer coisa como "mas tu disseste que não havia problema...". Pois e não havia problema, se tivésses esperado que eu acabásse os meus trabalhos para tu fazeres os teus e não o contrário.

Fico sempre mais furiosa comigo do que com os outros quando estas merdas me acontecem mas depois parece que não aprendo. Grande merda!

Sem comentários:

Enviar um comentário