30 março 2011

Intimidades

Conseguimos sorrir e achar uma certa piada, quando ouvimos a cama dos vizinhos a bater... :) Tem a sua piada quando acontece de vez em quando. Quando se arrasta MESES a fio, sem dó nem piedade, a qualquer hora do dia ou da noite, começa a irritar ligeiramente qualquer um mais paciente. Não sei o que se passa naquele quarto, que nem sequer fica por cima do meu, é na outra ponta da casa, mas ouve-se na casa toda. Às vezes pergunto-me se os meus vizinhos entraram em algum campeonato de alta competição, ou se estão mesmo a tentar entrar casa do vizinho do lado ou até mesmo se foram contratados pela empresa contrutora para algum ensaio de resistência da alvenaria (sim, porque o reboco e a pintura há muito que se foram de certeza).
Já chegou ao ponto do T. se levantar às 2 ou 3 da manhã e ir para o quarto que fica por baixo do deles e por-se a gritar e a bater nas paredes tal é a barulheira lá em cima... Adiantou? Nada, nem abrandam os cavalos, é sempre a abrir... acho que até fazem pior!
O Próximo passo vai ser um recado na caixa do correio. " Queridos Vizinhos,  Agradecemos que afastem a vossa cama da parede, lubrifiquem as molas ou simplesmente usem o chão. Preferimos não partilhar a vossa intimidade. Obrigado."
Eu sei, se calhar é muito soft, mas não tenho lata para muito mais, pelo menos até ver...

Ainda assim pergunto-me se eles não se apercebem que estão a fazer barulho... Será possível??!? Tal é a loucura...

Sem comentários:

Enviar um comentário