08 abril 2011

Lisboa Restaurant Week

Ontem a propósito deste evento fui com umas amigas jantar ao Unique Chiado.
A noite/fim de tarde estava óptimo. Saímos do trabalho e fomos directas ao Chiado que estava cheio de gente gira, a temperatura como não há em muitas noites de Verão e andámos a passear pelo Chiado e a visitar lojas até à hora do jantar.
Confesso que íamos todas com algum receio. Ouvimos dizer que o restaurante era daqueles com demasiadas regras... tantas que quase tinhamos que pedir licença para comer (em exagero, claro).

Errado! É um restaurante que respeita algumas regras de etiqueta, mas onde nos sentimos super à vontade, o serviço foi óptimo, mas sem demasiados exageros.
A ementa era perceptível e a comida, embora à primeira vista nos fizésse lembrar o gourmet de onde sais com fome, enganava bastante. Saímos de lá bem cheias e a comida era maravilhosa. A combinação de sabores encaixava na perfeição.
A decoração do restaurante ao estilo Fátimo Lopes, foi com o que menos me identifiqueim, embora fosse bastante agradável.

Para finalizar, e apara nossa surpresa, saímos do restaurante bem perto da meia-noite, e a temperatura na rua era a mesma que às oito, um convite a mais um passeio pelas ruas de Lisboa, que continuava cheia, tal como à tarde.

Muito bom!

Sem comentários:

Enviar um comentário