18 maio 2011

Em crescimento!

Hoje sinto-me literalmente um balão. Tenho aquela sensação de barriga a esticar, esticar, esticar...assim como tudo lá por dentro. Falta ainda algum tempo pra "rebentar" ;), mas verdade seja dita, que há alturas em que parece mesmo que sinto tudo a crescer. Como diz o meu médico, tenho que alojar 3 kg de Carlota cá dentro. Ainda tenho muito por onde esticar e isso sim deixa-me mais apreensiva. Apesar da minha obsessão com cremes e de me besuntar, mesmo, de manhã e à noite e às vezes à hora do almoço, acho que não há creme para as estrias que resista a tanto esticanço. Veremos! 

Coisas à parte, a Carlota continua cheia de energia, cada vez mais mexida e a transformar muitas vezes a minha barriga em formas estranhas. Tão, tão giro!!  

Sem comentários:

Enviar um comentário