22 dezembro 2011


E como o tempo começa a ser pouco, aproveito já hoje para desejar um Feliz Natal a todos.
Este ano lá vamos nós rumar ao norte. Custa-me tanto. :( Eu gosto de ir à terrinha, gosto de estar uns dias por lá a descansar, gosto das pessoas, gosto dos sítios. Gosto do cheiro a lareira e da imagem pitoresca das casinhas de pedra, do fumo a sair pelas chaminés, tudo meio distorcido pelo nevoeiro e pelas temperaturas (quase sempre) negativas.
Mas é Natal. E Natal seria para estar sempre com a nossa família, não é? Mas é assim, uma Natal em Lx outro na terrinha do T. É justo!!

Resta-me a alegria de ser o primeiro Natal com a nossa mini, que apesar de ainda não perceber nada, é maravilhosa esta sensação do primeiro Natal dela e com ela. Faz-me sentir que agora sim, tenho a minha família. Eu, o T. e a Carlota!

Um Natal cheio de alegrias para todos! Esqueçamos as coisas menos boas e vamos aproveitar os momentos quase únicos desta época.

Sem comentários:

Enviar um comentário