09 janeiro 2012

E daqui a 30 dias a minha vida vai mudar novamente mas será bem menos agradável. Dentro de precisamente 30 dias vou voltar ao activo. Eu não sei bem como, nem por onde, mas 4 meses já se passaram e não tarda tenho que voltar á labuta e a minha Mini vai entrar para a escolinha. É nestas alturas que não me importava mesmo nada de ser dondoca. :( Só de falar nisto o meu estômago revolta-se, o coração fica apertadinho e a garganta com um nó. E sim, os meus olhos ficam assim como que a querer chorar. Vai ser muito difícil deixar a minha mini...eu sei que passa e que me vai fazer bem voltar a trabalhar, mas esta primeira separação entre mãe/filha é muito complicada de digerir. É como de lhe estivesse a dar as primeiras asas. E partir daqui já nada será como antes.

Que comece a contagem decrescente. Eu vou aproveitar tudo o que posso ao máximo com a minha bebé. Enchê-la de colinho e de miminhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário