17 abril 2013

Três coisas!

Primeira: ontem não foi um bom dia! Na noite anterior tive a trabalhar, dormi pouco, andei o dia todo mal humorada apesar deste sol lindo e quente. Berrei com a Carlota, uma, duas ou três vezes, vá! Disse coisas feias e pior, o pior de tudo para mim que me deixa completamente abaixo de lesma... deita-a zangada com ela! Odeio, odeio! Pesa-me a consciência, fico sempre com uma sensação de mau estar que só passa na manhã seguinte quando a vejo acordada e feliz! E embora ela já nem se lembre, pedi-lhe desculpa, baixinho, ao ouvido e enchi-a de beijos.
 
Segunda: hoje fui eu deixar a Bolotinha na escola e correu bem!!! Yeeeehhhhh!! Um "xau, tá manã" e lá foi ela brincar!! (seja a que horas for a Carlota despede-se com um "até amahã"!!)
 
Terceira: parece-me que hoje o dia vai correr muuuito melhor! ;)

6 comentários:

  1. Todas temos os nossos dias e infelizmente não somos supermulheres o pior de tudo é que descarregamos em quem tem menos culpa.
    Acontece a todos e quem diz que não é mentiroso :)

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Todos temos os nossos dias, infelizmente não somos supermulheres embora estejamos muito perto. O pior de tudo é que nesses dias descarregamos em quem não tem culpa.
    Acontece a todas, e quem diz que não é mentiroso :)
    Joana

    ResponderEliminar
  3. Olá! Esperemos que hoje seja um óptimo dia para ti. Eu sei bem o que sentiste e acho que todas as mães sabem... Nada nos custa mais que nos zangarmos com eles. Custa-nos mais a nós que a eles e faz parte. Nem sempre conseguimos ser as super mães que gostaríamos e há dias em que não há parentalidade positiva que nos salve! beijinhos

    ResponderEliminar
  4. E então Bi, correu melhor? Espero que sim! Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Correu pois, Princesa!! ;)

    Obrigada e um beijinho a todas!!

    ResponderEliminar
  6. Um beijinho enorme, querida Bi!
    Um abraço*

    ResponderEliminar