07 novembro 2013

Green!

Andava doida por fazer um batido verde (os batidos da moda, sim)!
Eu adoro batidos e sumos de fruta, mas nunca me tinha dado para colocar verduras lá para dentro.
Ontem, com uma crise de sinusite brutal, umas dores garganta horríveis e com a cabeça a rebentar (tanto que com o T. nos Açores a Carlota ficou a dormir na avó porque eu não conseguia nem abrir os olhos), não me apetecia comer nada e lembrei-me dos batidos verdes.
Peguei no que tinha no frigorífico (agrião, cenoura, alface, tomate) juntei maçã, banana, sumo de limão, água e tudo para dentro da Bimby! Uns segundos na velocidade 7/8 e voilá!
O meu batido verde!

Sabem que mais? É bom! Muito bom, até!
Sei que não vou conseguir fazer batidos todos os dias, mas quando o tempo der e no frigorífico se encontrarem ingredientes, faço! O que fiz ontem deu para 2 copos. Guardei um no frigorífico que bebi hoje de manhã! Cai muito bem!
Experimentem!

Sem comentários:

Enviar um comentário