30 dezembro 2013

E de 2013...

...saio com uma sensação boa! Saio com saldo positivo. Ainda que momentos houve de muito medo e muita angústia, no fim, ter todos os que me são importantes por perto e bem, é o melhor deste 2013.

A Carlota continua a crescer bem e feliz! É uma menina muito alegre, cheia de vida, muito curiosa, extrovertida, vaidosa, comilona, carinhosa, meiga (quando quer) e acima de tudo saudável! 
Profissionalmente, tendo em conta o estado do país, também foi um ano muito bom! No final de 2012 fui despedida, arranjei emprego passada uma semana e tenho tido muito trabalho. Cansada, mas com proveitos.

Pessoalmente também não me posso queixar! O T. deixou o Porto e passou a viver em Lisboa toda a semana e mesmo no finalzinho deste ano sofreu nova mudança profissional, que esperamos que seja uma mais valia para ele, para nós! 

O que posso pedir mais em 2014? Um(a) mano(a) para a nossa Bolotinha, talvez!! Coisa a que a própria responde prontamente que "Não!!" quando lhe perguntamos se quer um bebé lá para casa!! :))

Venha de lá 2014! Com saúde, alegria, amor e a família e amigos sempre por perto!! 

Apesar de não gostar de passas, como as 12, e passo sempre a meia noite só com o pé direito no chão!! Pode não valer de nada, mas também não custa fazer!! :)


BOM ANO!!  





1 comentário: