12 maio 2014

... o corpo é que paga...

Os homens metem-se em aventuras... e depois as mulheres é que pagam! 
O T teve um acidente de mota... agora ando eu a fazer de enfermeira e mãe, a virar-me do avesso para conseguir fazer tudo e tratar de tudo...dele, da casa, da C, das coisas do acidente, da baixa médica... 
E consigo! Nós as mulheres somos uns seres espectaculares! 
Temos uma capacidade de adaptação e de esforço incrível!

E falo assim, porque tirando os arranhões, as dores no corpo e uns ossos da mão partidos, os resto está tudo inteiro e bem de saúde! Como se quer!! 
Mas foi um susto de morte! 

3 comentários:

  1. Como te entendo! O meu marido andou 1 mês a recuperar de um pé partido, e eu desesperei de trabalho e de canseira nos meus ombros...
    Ainda bem que não passou de um susto! As melhoras!

    ResponderEliminar
  2. As melhoras!!!! E as motas tem sido uma grande discussão lá em casa. Até agora, tenho conseguido! Mas quando eles são mesmo malucos nada nem ninguém os impede! Beijos

    ResponderEliminar
  3. :( as melhoras! Vai correr tudo bem. Beijinho

    ResponderEliminar