27 novembro 2014

Desabafos

Existem pessoas tão pequenas, mas tão pequenas de carácter, de verdade, de frontalidade, que se o tamanha físico fosse proporcional ao tamanho destas características, nem à lupa de viam...
A mesquinhez, a arrogância, a ingratidão, deixam-me completamente fora de mim. Verdades absolutas não existem. E ninguém pode achar que sabe tudo e que esta acima de tudo e todos. Principalmente quando as falhas são tantas, tantas...
E sim, isto é para ti que não queres saber de nada, que fizeste questão de cortar com tudo, mas fazes questão de vir aqui bisbilhotar só para teres com que te entreter e saber da minha vida. Mete-te na tua vida e deixa-me, agora sim, viver a minha paz. A maldade gratuita não te vai levar a lado nenhum...


1 comentário:

  1. Querida Bi,
    não ligues a seres mínimos, vales mais do que isso.
    E sim sejas feliz!
    lili

    ResponderEliminar