23 agosto 2015

Neuras

Estou sem filha. Sozinha. 
Acordei ao meio dia e meio, mal disposta por ter dormido tantas horas (não sei como consegui dormir quase 12 horas seguidas sem drogas). 
Decidi ir correr depois de estar parada há 2 semanas e acabei de "estragar" um joelho que volta não volta ameaça uma dor em treinos mais longos. Corri 8 km e tive de parar. 
Amanhã é 2ª feira e dia de regresso ao trabalho. E se de alguma forma me apetece voltar ao activo, preferia não ter de voltar. 
O tempo está uma merda. Parece que estamos no Outono em Agosto. E pra mim, que termino as férias de Verão, sinto que não tarda chega o Natal. Serei a única?!
A C está quase a fazer anos (4! Como é possível?!) e não me apetece começar a tratar da festa dela. 

Amanhã já estarei melhor (ou não), mas hoje apetece-me enterrar a cabeça na areia. Parva!! 


2 comentários: