24 novembro 2015

Começa o meu martírio!

Vou de férias.
A C fica cá.
Começo a ficar duplamente angustiada.
Primeiro, porque estou sempre a pensar " e se me acontece alguma coisa?!"...
Depois, porque começa a custar-me imenso fazer coisas que sei que a C iria gostar de fazer. Ir de férias quando ela era mais bebé e nem entendia o que se passava, era diferente. Nesta idade ela já sabe o que é ir de férias. Andar de avião. Ir à praia. Passear. Entende que estarei a divertir-me e ela cá fica. Na sua vidinha de casa-escola-casa-parque-e-pouco-mais.

Como sempre, sei que ela fica bem. Principalmente no fim de semana que vai passar na casa sua Titi com a F e a R (não se cala com isso), mas ainda assim... 

Ninguém disse que era fácil...  

4 comentários:

  1. ohhh deixar a pequna é sempre dificil! mas aproveita o descanso se conseguires eheh beijinho

    ResponderEliminar
  2. Só fui uma vez de férias sem eles e senti toda essa angústia. Parecia pateta. Contive-me para não chorar quando saímos de casa, ainda escuro, e os deixei a dormir. E se nos acontece alguma coisa? Ainda por cima aos dois? No aeroporto quando vi um casal estrangeiro feliz com os filhos desabei num pranto... parecia tonta! Valeu o bom humor do meu marido que gozou comigo e lá fomos. E foi muito bom. Mas percebo perfeitamente o que dizes. Mas vai ser óptimo e vens renovada!!

    ResponderEliminar
  3. Queres um chicote para te penitenciares?! Tem lá calma. É claro que custa, mas é um mal necessário porque vem com a alma limpa e ela precisa de uma mãe assim. Diverte-te, sem culpas. Beijos....horrorosa!

    ResponderEliminar
  4. Qualquer problema Mad, eu vou por ti, combinado?! :D
    Claro que vai correr super bem, claro que a C vai crescer sempre feliz por ter uma super mami que sabe que tb precisa destes momentos para ser só ela e voltar cheia de energia!!!
    Mas volto a relembrar que se for preciso eu vou!!!!
    Beijão da tua MAD!

    ResponderEliminar