06 fevereiro 2016

Estou viva!!

Apenas sem muito tempo, nem muita vontade para vir aqui...
Às vezes preciso de uma pausa!

As semanas passam sem dar conta e os fins de semana então, esses são um sopro!
E também por serem tão bons...
Na semana passada fui com a minha grupeta* até à Serra da Estrela!
Se vos contar que foi mais rápido organizar este fim de semana com miúdos e maridos (para quem os têm), do que é combinarmos o nosso jantar mensal... :)) 
Os miúdos adoraram e todos brincaram na neve! Adultos também, claro!! 
Dormimos num turismo rural, muito giro, super acolhedor e com imenso espaço exterior para os miúdos brincarem. Recomendo. Chama-se Villa Travancinha. Fica muito perto de Seia e num instante chegámos à Torre. Podem espreitar aqui








E já estamos no Carnaval!!
Só eu tenho a sensação que ainda ontem era Natal?!

Não gosto do Carnaval, não é novidade. 
Mas com uma miúda de 4 anos que adora mascarar-se o ano todo, a ida para escola mascarada andava já a tirar-lhe o sono, tal a excitação. Quando se começou a falar do Carnaval, as princesas e bailarinas, Elsas e Anas desta vida, eram tudo o que ela queria. Depois começamos a ver algumas máscaras na internet e surgiu-lhe a Borboleta Arco-íris! Isso existe?! Claro que existe...



E custa tão pouco fazê-los felizes!

E enquanto escrevo, apercebo-me que lá fora o tempo está um mimo para quem vai amanhã fazer os 20 Km Cascais... eu! Não ajuda estar a brufen e com a garganta a arder... mas já nem seria eu se assim não fosse!! Faz parte! 
Tirando isso, estou muito entusiasmada... vou pela primeira vez fazer uma prova com a minha BFF! Temos treinado juntas nas últimas semanas e tem sido uma motivação extra. 
Somos umas tartarugas, mas corremos felizes!! :)
Wish us luck!! 


*No fim de semana da Serra da Estrela, da grupeta das 8, éramos apenas 7. A oitava, estava (e está), em recuperação depois do nascimento prematuro dos seus gémeos, com algumas complicações para a mamã. A nossa amiga A. foi uma valentona e graças a  Deus está tudo a correr pelo melhor!! E os manos S e S crescem a olhos vistos!! Uma benção!!  

1 comentário:

  1. Correu bem, heim?! :* Mesmo comigo a delirar, a subir a sentir que estava a descer...eheheh

    ResponderEliminar