20 março 2016

A segunda meia maratona

A emoção é a mesma. Passar a ponte, a meta, o sentimento de superação... O convívio entre todos, sempre dispostos a dar um incentivo. Gosto mesmo disto. E cada vez mais.
E apesar de tudo, desta vez não ia nervosa. Estava mais ansiosa para começar a correr e desfrutar da prova. Sendo também a segunda vez que faço este percurso, já sabia ao que ia e como gerir o esforço. Já sei o que me custa mais.
Desta vez também tive companhia grande parte do percurso, o que me deixa mais confiantes e me distrai. Ainda assim, a minha amiga ia meio lesionada e a dada altura tive de deixá-la para trás... (sorry R!) 

Fiquei feliz comigo. Melhorei o meu tempo, nunca me passou pela cabeça parar (coisa que o ano passado tive tentada várias vezes) e passei a meta com a sensação de que conseguia correr mais um bocado. Ou então estava eufórica e passados 50 metros caía redonda no chão! ;)

Obrigada amigas lebres. E obrigada à minha principal motivação, que acredita sempre em mim.

                                                                        



9 comentários:

  1. Obrigado eu pela companhia. Sem ti ao meu lado e depois uns metros à frente, não sei se não teria resistido à tentação de parar... Sei que nem sempre da para acompanhar as amigas na corrida mas so de saber q tb andamos por ali... já é muito bom. Bj grande 🐇 R.

    ResponderEliminar
  2. só eu sei do que sintaram falta nesses 21 km!!! Falam, falam....

    ResponderEliminar
  3. Vocês são as maiores!!!!!!
    Aqui a tartaruga vai mais atrás, mas vai seguindo os vossos passos! ;)
    Vocês vão abrindo caminho!!! ;)
    Um dia destes ainda gritas comigo outra vez, mas talvez lá para o Km 17-18, qdo estiver na minha estreia e mesmo a pensar atirar-me para o chão!!!!!!!!
    Parabéns para vocês todas, minhas lebres!!!!!
    M

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pela segunda Meia!
    Pela foto, parece-me que por essa altura eu estava aí ao lado! Para a próxima temos que combinar, será que já corro à tua velocidade?! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ddm, eu sou uma tartaruga a correr!! :) Gosto, esforço-me, mas sou lenta!! Apanhas-me de certeza!! ;)

      Eliminar
    2. Só depois de ver a tua resposta é que percebi que se calhar não percebeste quem eu era... e vi que o meu blog tinha por lá umas fotos que não correspondiam (anda tão abandonado!!!). Acho que se fores lá agora já me reconheces! Bjs

      Eliminar
    3. Pois claro que não percebi!! :))) Agora sim!! Pena não nos termos cruzado.. ou cruzamos mas não nos vimos! Reconhecia-te quase de certeza. Eu ontem já tinha visto a foto que tinhas no instagram nas fotos do facebook e vi logo que eras tu!! ;)

      Eliminar
  5. Gazelas aplicadas e vencedoras cada uma à sua maneira. :-)
    Parabénsss
    Beijinhosss
    Jo

    ResponderEliminar