25 abril 2016

Fim de semana (em) grande!!

O primeiro fim de semana digno de Primavera. 
Muitos correram para a praia, esplanadas e afins... Que dias tão bons!! 
Eu corri no parque (várias vezes), fui ao Zoo, vi o Frozen, a Bela Adormecida, fiz desenhos, puzzles, brinquei a apanhada e aos cabeleireiros, contei histórias, dei banhos, almoços e jantares, vesti e despi, geri birras e disputas, dei colo, mimo, ralhei e também gritei. 
Mas recebi abraços maravilhosos, gargalhadas contagiantes e beijos cheios de baba. 
E já tenho saudades das duas que faltam. 

        


         

Pouco depois da F e da R irem embora diz-me a C: 
- Mamã, também é bom estarmos sozinhas, não é??
:)) 

6 comentários:

  1. Já te disse, és a maior!!!!!!!
    Eu hoje tb estive dedicada aos sobrinhos, saíram agora! desculpa não ter tido tempo...
    Beijinhos
    M

    ResponderEliminar
  2. Ajuda a R ser um amor de menina. Está sempre bem e isso ajuda muito a que tudo esteja controlado.
    No Zoo tive uma ajuda!!
    Não te preocupes!!
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  3. ..e hoje ao pequeno almoço a mais velha confidenciava que ficava mais uns dias na Titi! <3 É porque foi mesmo (em) grande!!

    OBRIGADA! (nunca me vou cansar de agradecer, é o mínimo!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh! Nada a agradecer!! Farias o mesmo! E faço sempre que precisares!! E adorei! <3

      Eliminar
    2. Ah! Isso sem dúvida, faria igual! :*

      Eliminar