16 junho 2016

Pessoas, pessoas

É preciso muito mais do que isso para me atingir.
Dizer-me que sou feia, gorda, mal feita, que tenho um nariz grande ou outra mesquinhice qualquer do género, nem cócegas me faz. Sabem que a partir de uma certa idade, ganhamos uma confiança em nós,  com os nossos defeitos, que não nos deixa abalar por esse tipo de comentários. Principalmente vindos de fora. E porquê? Porque sinceramente não é isso que importa.
Gosto de receber elogios? Claro. Quem não gosta?
Mas comentários maldosos, só porque sim... nem vale a pena, tá? ;)

15 comentários:

  1. (Há ainda a parte dos óculos escuros... que foi um mimo.)
    Jovem anónimo: a Bi é vesga! Daí os óculos...e de quando em vez faz umas conjuntivites do mais horroroso que pode haver. O facto dela usar óculos escuros é uma benção para nós, acredite! Quanto aos braços gordos, é um facto, mas digamos que ele lida com muito trolha e portanto tem de estar de igual para igual. Em relação à corrida,realmente para quem corre é inadmissível publicar fotos daquelas e ainda por cima em biquini, ali a expor as vergonhas!
    Jovem anónimo: arranja uma vida, de preferência feliz. Ou melhor ainda, antes de arranjares uma vida feliz, vai ao oculista...se calhar fica mais perto e é mais fácil. Já se percebeu que vai ser difícil alguém te pegar com tanto ressabiamento junto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahah Tu és demais!!! Adoro!! :)

      Um beijo gigante para ti :**

      Eliminar
  2. Alguém fez um comentário maldoso ao post anterior? É que eu estive quase para dizer que queria (e quero) uma barriga igual à tua... :D

    ResponderEliminar
  3. Pessoas maldosas, ás vezes nem para elas olham mas criticar estão sempre prontas e de língua afiada!

    ResponderEliminar
  4. Só 4 palavras:
    RI-DÍ-CU-LO!
    Eu quero um corpalhaço igual ao teu! AH e uns óculos também!

    ResponderEliminar
  5. Posso ser gorda como tu???? Por favor!!!! Gostava tanto!

    ResponderEliminar
  6. Um elogio: estavas linda no casamento da Isabel!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!! :) Foi uma pena não puderes ter vindo falar comigo...

      Eliminar
  7. A minha mulher não teria gostado 😂

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque? Não me conhece!!
      Maa era giro termos falado! Desapareceste da blogoesfera! O mundo é uma ervilha! ;)

      Eliminar
    2. Adoro pessoas perspicazes ;-) Não é preciso conhecer-te para ver que és gira!!!

      Eliminar
    3. Tenho um rol deles. ;-)

      Eliminar