17 outubro 2016

Palavras que podiam ser minhas #1

"às vezes, a vida obriga-te a desistir de certas pessoas. obriga-te a deixar para trás a culpa mais pesada que podes carregar: a que não é tua. obriga-te a saber de cor a única obrigação que tens para com ela: ser feliz. e obriga-te a nunca esquecer que não podes mudar os outros, mas podes sempre mudar o que esperas dos outros.
quando andas perdida entre tantos entretantos, quando percebes que o teu final feliz começa no ponto em que perdes o tecto, vai. mesmo que leves o medo, vai. porque quando conseguires dar esse passo, só tens de levantar os olhos e ganhar as estrelas."
Aqui.
E é sempre por esperar tanto dos outros que me espalho ao comprido. É por acreditar que os outros são como eu, que me atiro de cabeça. E é principalmente porque desistir não é uma palavra que me deixe feliz. E assistir a cobardias tontas deixa-me enjoada. A não ser que, as cobardias sejam apenas uma desculpa para a falta de honestidade. Que mais enjoada me deixa.


3 comentários:

  1. Ai, Bi!!! Tiraste-me as palavras da boca.
    É tão, mas tão isto (A MINHA VIDA!!!!)

    ResponderEliminar
  2. No teu caso acho que é mais a cobardia à falta de honestidade. É um feeling que tenho.
    Mas como costuma dizer um amigo meu, "deixa-os pousar". Ninguém consegue viver no medo tanto tempo. E muito menos finjir ser feliz assim. :) beijão

    ResponderEliminar