29 novembro 2016

1 mês!

Há 1 mês que não escrevo. Não foi pensado ou propositado. Apenas um conjunto de factores. Falta de tempo, falta de vontade, falta de assunto.
Este último talvez nem tanto. Talvez seja mais falta de vontade de partilhar.
Vou partilhando mais pelo instagram.
Mas regressei, acho.

Não tenho muitas novidades deste último mês,
O trabalho continua muito o mesmo.
A Carlota continua atrevida e cada vez mais arisca.
Eu continuo na mesma. 
Ah! Na mesma não... cortei 15 cm de cabelo.
Eu sei... isso não é nada. Mas para quem me conhece, sabe o que me custou. (Na verdade nem me custou nada). Eu era sou daquelas que há 20 anos corta 3 cm de cabelo de cada vez e acha sempre que a cabeleireira se esticou com a tesoura. :)
Mas sabem que mais? Sinto-me bem! 

Ou então é porque estou quase quase a ir de fim de semana grande!! 

2 comentários:

  1. ...ou então estás a ficar idosa 😁
    Sobre o silêncio de posts: podia ter sido eu a escrever o primeiro parágrafo. Acho que vou plagiar. 🙄

    ResponderEliminar