04 janeiro 2017

Tranquilidade

É nesta busca incessante pela felicidade que me perco em dias menos felizes.
Porque me lembro de tudo. De tantas coisas. De tantos momentos. De tantas saudades e sorrisos.
Daquilo que fui, daquilo que deixei de ser e daquilo que tanto quero e me escorrega todos os dias pelos dedos.
Não encontro uma explicação para esta minha bipolaridade. Tenho tanto do que quis um dia e não estou feliz com isso. De uma forma egoísta, falta-me o resto. O todo que me completa os dias, e as noites, e me embala e acalma mesmo quando quero estar sozinha.
E se tanto se escreve sobre o lutar pela felicidade eu já defendo que deva ficar quieta. Sem importuná-la demasiado com pedidos aborrecidos que são só meus. Vivo os meus dias tranquilamente, esquecendo essa busca desenfreada pelA felicidade. Cada vez mais prefiro ficar no meu canto. 
E se a felicidade bater, eu abro-lhe a porta.

1 comentário:

  1. Uma boa forma de aquietar esse sentimento é encontrar a felicidade nas pequenas coisas.

    ResponderEliminar