24 março 2017

Meia Maratona de Lisboa!!

Já era para ter escrito este post há mais tempo, mas além da correria do costume, fiquei tão triste com a meia de Lisboa que nem me apetecia falar sobre isso. 
Mas isto não é só escrever quando corre bem e eu desisti na meia maratona de Lisboa.
Fui correr com algum receio porque desde a 6ªf anterior que andava meio indisposta e já durante a prova, tive de parar. Tive uma espécie de gastroenterite que me levou para a urgência a tarde toda de Domingo, para levar soro e afins... Vomitei, perdi imensos líquidos e o calor daquele dia também não ajudou à festa.
Desisti logo ao Km 6 ou 7. Já nem  passei no primeiro controlo de chip. Voltei para trás, ainda tentei arratar-me correr, mas não deu para nada. Passei na meta porque tinha a C à minha espera, ansiosa para passar a meta comigo e ir buscar a medalha. 
Foi a primeira vez que foi ver-me correr e acontece-me logo isto. :(

Treinei que me fartei para esta prova. 
Podem não ter sido muitos treinos, mas foram os que pude, muitas vezes com zero vontade, depois de sair do escritório já perto das oito da noite,  e que me custaram tempo com a minha filha e até com os amigos e família.
E talvez até mais por isso, tenha ficado tão triste.
Chorei, barafustei e chamei nomes à vida. Enfim! Também isto faz parte da corrida.

E para não perder o ritmo, este Domingo tenho uma prova e em Abril, espera-me outra Meia Maratona.

Obrigada aos meus pais que estão sempre disponíveis para ficar com a minha filha para eu me meter nestas aventuras. Sem eles não era mesmo possível! 
E obrigada pelas vossas mensagens! ;)



2 comentários:

  1. Olha a verdade é que nem sempre corre bem... Pensa positivo, uma gastroentrite não é bom mas pelo menos não é uma lesão que te impeça de correr durante muito tempo...
    Há dias e dias... Eu fiz a 1ª no Porto em Setembro (e correu super mal) e a 2ª agora em Lisboa (e correu bem)... Infelizmente não corre sempre bem! Espero que estejas melhor! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!! Já estou bem!! Ainda não corri porque fiquei fraca! Mas vou já recomeçar!!
      Sabes que me lembrei de ti? Gostava de te ter "visto" ou tinha a esperança que pudesses ver-me e viesses ter comigo! :)
      Ainda bem que correu bem e que gostaste!! Esta prova é muito bonita! E por norma está sempre um sol lindo (este ano até com calor a mais)!
      Um grande beijinho Magui

      Eliminar