27 abril 2017

Hala Madrid!

Sonhava em fazer uma Meia Maratona fora de Portugal. Pela proximidade, pela cidade em si e pela animação que todos contam desta prova, a Meia Maratona de Madrid foi a eleita. Andei meses a desafiar a minha grupeta e lá os convenci (não difícil, confesso)!
Não fiquei nada desiludida. Realmente o povo sai à rua, toda a cidade fica em festa e a animação não falta. A prova em si não é das mais fáceis, mas faz-se. Tem uma subida do demo nos últimos 2 km e os primeiros 5/6km também são a subir. Mas também tem boas descidas e todo o percurso é feito por caminhos novos, não passamos 2 vezes pelo mesmo local.
Facilitou-me não conhecer o percurso, parece que cada km passou mais rápido. Por outro lado, para mim que sou uma medricas, não conhecendo o percurso, vou sempre mais devagar, a controlar-me com receio de me cansar e não aguentar.
A prova em si poderia ter-me corrido melhor, precisamente por isso. Tive medo de arriscar e fui sempre mais devagar. Ainda assim, melhorei o meu tempo.
E diverti-me sempre. Acabei com a sensação que corria mais (apesar dos últimos 2km rebentarem com as pernas).
Toda a minha grupeta terminou a prova. Para a M. foi a primeira meia maratona e começou mesmo bem com tanta animação e boa disposição.
Os dias que se seguiram foram só para aproveitar a cidade, que todos já conhecemos mas onde é sempre bom regressar. 
Algumas compras, boa comida e muita cerveja. ;)
Venha a próxima!!

Obrigada ao C. que foi o único homem deste grupo e que nos aturou sempre sem reclamar, mesmo quando passamos horas enfiadas em lojas.
Obrigada à J. que não correndo nos acompanhou nesta aventura.
E obrigada aos meus pais que mais uma vez me ajudaram com a C.







4 comentários:

  1. Obrigado Bi por nos desafiares. Foi uma prova gira, um pouco difícil mas superavel. E assim passamos 4 dias bem animados. O C. agradece e nao se arrepende 😉 bjs gazelas

    ResponderEliminar
  2. Foi espectacular!!!!!!!!!! Uma estreia em grande! Um desafio que por uns dias não pensei que se iria concretizar mas, talvez por isso, tenha tido um sabor ainda melhor! Obrigada por todos os "empurrões"!!!
    Foi muito bom estrear-me com vocês!!! ;)
    M

    ResponderEliminar
  3. Foram dias TOP! obrigada eu
    :-*
    J.

    ResponderEliminar