21 novembro 2017

Esqueçam as app´s nos telefones!

Tenho muito respeito pelas dores dos outros. Principalmente pelos mais velhos, idosos mesmo.
Isto para dizer que quando oiço os meus avós, pais ou qualquer outra pessoa a dizer, "o tempo vai mudar... já me dói aqui o joanete", respeito e aceito até que existe algum fundamento nisso.

Mas depois existem pessoas que são um autêntico boletim meteorológico. Uma em particular com partilho o meu dia a dia...
A pessoa pressente se vai chover, se vem aí um vendaval, se a temperatura sobe ou desce ou se amanhã o sol brilha... eu acho até que ela consegue pressentir que se vai haver um sismo no Japão ou um maremoto na Indonésia.

Alguém está aqui a desperdiçar um talento perdido... :/


1 comentário:

  1. Isso dá imenso jeito, principalmente no teu trabalho!!! Boa aquisição! ;)

    ResponderEliminar