28 janeiro 2008

Voltaaaaa...

Volta Verão... volta!! Há lá alguma estação do ano melhor q o Verão??!??
Ontem senti um pouco do Verão. Passei a tarde a apanhar sol numa esplanada na praia e só me apetecia vestir um biquini... esteve uma tarde magnífica (não o suficiente pro biquini, claro):P

Tenho a sorte de morar a 5 minutos da praia, aliás nem conseguia viver longe dela... estes dias de Primavera (no Inverno) dão-me uma energia!! Fico logo com outro espírito. Quem é adepto da praia e do sol tanto quanto eu, entende-me! ;) Ainda só estamos em Janeiro, quase Fevereiro... e logo a seguir vem aí a Primaveraaaa!!!
Por falar nisso, toca a preparar o corpinho para o Verão! Em nome do "Biquini 2008" bora lá fazer exercício físico! :D

Como diria a minha amiga C. "mais ondas que o mar, só os abdominais da minha barriga". lol

Beijinhoooooos*

Sem comentários:

Enviar um comentário