03 fevereiro 2008

Hoje sinto-me...

Nervosaaaa...muito, muito nervosa!!
É um misto de acontecimentos... uns q estão para acontecer, outros q aconteceram... e os piores, os que estamos na espectativa q aconteçam.
Bom mesmo, está a ser ter novamente com quem dividir o vazio da minha casa... ter com quem falar assim q chego a casa, ter quem desarrume alguma coisa e vá cmg às compras. Eu gosto taaanto de ir ao supermercado com companhia... :)

Os nervos vêm qd me apercebo que o tempo passa mt depressa e em menos de 1 mês a minha companhia (o meu namorado), vai embora! Bom, não é um drama... ele só vai para 1h e 30m de distância :)), mas ... dá sempre um friozinho na barriga! Não tenho nada contra relações (temporárias) de fim de semana, até porque à 6 feira as saudades vão sempre fazer com q o fim de semana seja maravilhoso.. não vamos ter tempo para perder com coisas mesquinhas que mts vezes levam as discussões mesquinhas! Resumindo... ok, até vai ser bom e vai passar num ápice!!! ;)

O que me tira mesmo a fome é um telefonema que espero amanhã... É daqueles telefonemas que queremos sempre receber, mas nem sabemos bem o que queremos ouvir do outro lado. Vai mudar a minha vida por completo.... tanto que nem sei bem o q quero ouvir do outro lado qd o telefone tocar (sei de algumas pessoas q me vão querer bater qd lerem isto.... mas é o q sinto)!

Hoje é um Domingo de fim de semana grande... só vou voltar ao "batente":), na 4ªfeira... Estamos no Carnaval, q pra mim é só sinónimo de isso mesmo, Fim d Semana Grande... Não gosto de "brincar" ao Carnaval... não me peçam para me mascarar, não suporto mesmo!! Acho q é mesmo um trauma :S Pra mim é mais uma noitada, beber mais uns copos e chega! Boooom... não vamos falar do Carnaval no Rio ou em Salvador... perigos à parte, aí sim, sambava até cair! ;)

Aproveitem o vosso Carnaval, mascarados ou não, divirtam-se.... :D

2 comentários:

  1. DEVES QUERER LEVAR NA BOCA!!!!!!!!!! Adivinha quem sou eu! :)

    ResponderEliminar
  2. Eu sabia q ias respondeeeer... Já recebi o telefonema ;) É o q esperávamos Babe! CONSEGUI!

    ResponderEliminar