08 janeiro 2009

É oficial...

... para que párem de me perguntar "Já começaste a tratar das coisas pro casamento?"... SIM, já comecei nos preparativos!
Eu sempre disse que seria a partir de Janeiro, e foi! Tenho já agendadas algumas coisas, entre elas a mais emocionantes para qualquer noiva... ver vestidos! :))
Finalmente sinto-me cheia de energia e apetece-me ver tudo, escolher tudo, etc, etc, etc.. O bichinho apareceu e não fui apenas eu que fiquei contagiada! O noivo :) anda preocupado com tudo e é o melhor ajudante que eu podia ter (claro que não me esqueço de ti, Mad)!
Esperam-nos uns meses engraçados! Vamos ter momentos de grande stress mas acho que as risadas vão compensar. É claro que a piroseira vem sempre associada a qualquer preparativo de casamento e mal começámos a tratar das coisas fomos logo bombardeados em várias frentes... são cascatas de flores... (certo Mad?) :) É lindo!!
Um Feliz Ano para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário