08 setembro 2010

Ele há dias assim!

Hoje saí de Verão e entrei no Inverno!
Saí de casa por volta das 7h30! O Sol, embora mais envergonhado hoje que nos dias anteriores, lá pedia licença a uma ou outra nuvem para espreitar, a temperatura estava agradável. Saí mais cedo que o habitual porque tive uma reunião de trabalho no Norte.

Eu até nem importo nada de passar quase 7 horas num carro para ter uma reunião de 1h ou 2h. Vou, tenho a reunião, volto. O dia passa rápido e eu gosto imenso de conduzir. As reuniões são produtivas, uma vez que como são longe e não dá geito ir lá constatemente, ambas as partes aproveitam ao máximo para esclarecer pendentes, acertar datas e ficar tudinho no ponto (pelo menos tudo o que nos lembramos na altura ou quando preparamos a reunião).

E lá fui eu, com mais 2 pessoas, "convidadas" por mim, uma vez que também teriam interesse em estar presentes.

À medida que íamos "subindo" começámos a mudar de estação. O Sol começou a ter cada vez mais dificuldade em afastar as nuvens, até que começou a chover como se não houvésse amanhã. A temperatura também foi baixando de forma parva! A condução tornou-se mais lenta e secante.

Chegámos ao destino passadas 3h 20m.

No dia anterior, ou seja, ontem, falei com a pessoa que me ia receber e com quem eu iria reunir-me: "A que horas chega?", pergunta-me a pessoa. "Saio de Lisboa por volta das 7h30", respondo. "Ah, então por volta das 11h está cá. Ligue-me quando passar a portagem e vou ter consigo"

Bem dito, bem certo. Pelas 11h lá estava eu. Chovia torrencialmente e estava frio!
Lá liguei à pessoa para informar que estava a chegar. Pediu-me que aguardásse 10 minutinhos.

Passados 65 minutinhos, lá apareceu a pessoa em questão, a perdir desculpas (mas não muitas), por se ter atrasado um BOCADINHO!

"Oiça, não basta nós termos feito uma viagem de mais de 3horas, estar este tempo horroroso que nos obriga a ficar fechados no carro, ainda termos que fazer outras tantas horas de viagem para Lisboa e ainda se vem a rir?" Claro que não disse isto, mas apetecia-me dizer isto e muito mais.

Lá fomos para a reunião. Fui despachada em 29 minutinhos, porque entretanto já era hora de almoço, eu é que ainda tive a "ensinar" algumas coisas, quando o objectivo da reunião era precisamente o contrário, e pareceu-me a mim e a quem estava comigo, que a única coisa que a pessoa sabia da reunião era o "Assunto" da mesma. 

Almoçámos, eu e quem foi comigo, porque nem houve a amabilidade da pessoa nos convidar para almoçar, e metemo-nos no carro.
Eu conduzi, os outros dormiram e até houve direito a um "ronquinho".

Tenho a dizer que A pessoa em questão era homem. Sendo eu mulher, poderia às vezes o senhor ser mais cavalheiro... mas não, era mesmo muito mal criado!

Cheguei a casa, tomei um banho e estava agora a pesnar na bendita reunião até porque amanhã tenho que dizer alguma coisa ao meu chefe e cheguei à conclusão que não tenho nada para lhe dizer.

Há realmente dias de merda....

Sem comentários:

Enviar um comentário