20 setembro 2010

Quando eu pensava que estava a chegar... ainda faltava mais um bocadinho, tipo mais meia hora. Isto ao fim de já vir a conduzir  há 4h e ter parado apenas para por gasóleo. Eu pago bem pelas coisas que digo. Quando digo que gosto de conduzir, eu gosto, mas quando é para ir de férias de preferência sem destino!
Conduzir 4h e meia para vir trabalhar... ninguém merece!

A somar ao tudo de bom, está uma trovoada daquelas e frrrio! :S Acho que o Outono chega primeiro ao Norte! :) Ou isso, ou estou a pagar por algum pecado que não me lembro.

Mas a cereja no topo do bolo... estou numa terrinha, onde o melhor que consegui arranjar para dormir foi uma residencial cuja mobília de quarto me faz lembrar as fotografias do quarto de solteira da minha mami, o quarto é no 2º andar, sem elevador e o sr. da recepção, que também é o dono e que por sua vez também "serve" no café que pertence à residencial, pegou na minha mala, pensando eu para me ajudar, mas não, nada disso, pousou a mala ao início da escada e voltou a frizar "Pronto, o quartinho é no 2º andar"!!Claro que o ele pensou na altura foi mais "Acarta lá tu com a tralha que te pertence, tu que vens lá de Lx com a mania das modernices ... Ainda por cima, tanta coisa só para 1 noite?" E lá fui escada a cima a arrastar a mala até à porta do quarto.... fiz o máximo de barulho que pude! A vingança é terrível! :)

Ah! O jantar, assim como o pequeno almoço, são no café! Qual salinha de refeições, qual quê?!


 Agora estou aqui agarrada ao computar e vou trabalhar que deve ser o mais devertido que consigo fazer por estas bandas.

Amanhã às 8h da matina, obra com ela! Deve estar tão quentinhoooooo...

Sem comentários:

Enviar um comentário