25 outubro 2010

Andava desde o início da colecção Outono/Inverno 2011 a namorar um blusão de pele da Lanidor. Durante semanas ia pesquisando a referência do casaco para ver quando estava disponível nas lojas e nada...

Há cerca de 1 semana, recebo no meu e-mail as novas peças chegadas às lojas e lá estava ele. Lindo!

Na 6ªfeira à noite lá convenci o mais que tudo a ir comigo à LA para ver o meu blusão novo!;) "Hummm! Acho que já viste mais giros, não?" Pronto, começou ele a encher-me a cabeça e lá fiquei eu cheia de dúvidas existenciais em relação ao blusão. Levo ou não levo? Resolvi pensar mais uns dias.

Sábado de manhã, por volta das 10h30 tocou o meu tlm. SMS da LA a dizer que nesse fim de semana, todas as peças com valor superior a 100€ tinham um desconto de 15%!!

Meio a dormir, pergunta Ele quem me estava a enviar sms àquela hora.

Respondo eu: "É a LA. Está a dizer que tenho que ir lá hoje comprar o blusão....." :)

Sem comentários:

Enviar um comentário