25 outubro 2010

"O QUÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?????? O Sr. está a gozar comigo??!!!!!"

Ao fim de mais de 1h depois do combinado tocou o telefone. Do outro lado a voz (não é a voz da Casa das Mentiras :S), com quem já tinha discutido várias vezes durante a manhã por causa de um canalizador trapaceiro ou um canalizador que tem um patrão trapaceiro (estou por descobrir). A conversa foi no mínimo insólita:

"Estou Dona B., fala o canalizador. Estou a ligar para lhe dar o orçamento. A sr.ª está cheia de sorte, pá! Olha que nem nunca tinha visto um valor tão baixo para este trabalho. São só mais 650€, mas desconte os 250€ que pagou de manhã... não queremos enganar ninguém!!!"

Como desconfiei destes srs. desde o primeiro contacto (mas a aflição falou mais alto), perdi mais umas horas e marquei com outro canalizador para me dar um orçamento. O Sr. canalizador foi ter comigo e de imediato, disse-me o material e o tempo de mão de obra neceessário, dando-me o valor na hora: 120€!

Acham que disse ao trapaceiro para ir enganar os amiguinhos dele? Foi o mínimo....

Sem comentários:

Enviar um comentário