05 dezembro 2010

É bom!

Há uns anos resolvi criar este blog porque de vez em quando gosto de desabafar aqui ou simplesmente dizer disparates. Pelo número de visitas, percebe-se que não é um blog muito popular (também não faço muita questão de divulgar) nem tão pouco daqueles em que qualquer post rende no mínmo 20 comentários.
Sinceramente, acho que além de mim e do meu querido marido, acho que só mais uma ou duas amigas passam aqui de vez em quando.

Mas hoje tudo mudou!! Hoje recebi pela 1ªvez um comentário a um post de alguém completamente desconhecido (para mim), e tenho a dizer que soube mesmo bem! Fiquei com um sorriso parvo nos lábios e fui a "correr" chamar o meu homem para contar a novidade! Enfim! O ser humano tem destas coisas e gostamos, muito, que reparem no que fazemos.

:)

Sem comentários:

Enviar um comentário