29 dezembro 2010

Saldos!

Consegui! Superada a prova do Natal em casa dos pais com marido eeeeeee sogra!! Sou uma pessoa muito linda e quase, quaaaase santa!! :))

Pronto, o Natal já foi, gastei tudo o que tinha direito, comi mais do que devia, e pasmacei o tempo todo. E foi tão bom! Realmente uma casa cheia no Natal e principalmente com crianças, é outra coisa. Foi muito giro, divertimo-nos todos imenso e os meus pais, que adoram casa cheia, superaram qualquer expectativa. 

Posto isto, e porque esta semana estou de férias e já me passeei pelos shoppings para fazer umas trocas, tenho a dizer que o mulheriu anda louco. Eu não sei se as pessoas pouparam no Natal para gastar nos saldos, se receberam muito dinheiro como prensente ou se a crise é mesmo uma fachada, o certo é minha gente, que elas até arrancam os cabelos. Tentem espreitar, mas só espreitar, não arrisquem entrar que eu entrei e ia sendo atropelada, mas tentem espreitar a Mango. É lindo de ver e rir com a selva ali dentro. Eu vi uma senhora a passar por mim com uma peça de roupa na mão a gritar como que "Yuupi, agarrei-a, é minha e ninguém ma tira". Estava estupefacta. Pobres raparigas que ali trabalham e têm que arrumar a loja.
Também fui à Massimo Dutti. Embora a loucura fosse com um bocadinho mais de nível, posso dizer que as prateleiras estavam a ficar literalmente vazias e a fila para a caixa serpenteava a loja, como se ali estivéssem a dar qualquer coisa. A Lanidor, estava espantosamente calma!!

Eu já fiz a compras de saldos, pelo menos aquelas coisas que andava mesmo a namorar e seriam minhas se chegássem a um preço mais reduzido.

Agora é poupar para as obras cá em casa e claro, para a nova colecção. Sim, porque não me posso desleixar. O meu marido não gosta!! :))

Sem comentários:

Enviar um comentário