17 agosto 2011

De cabeça para baixo....

Eu dizia que ela era teimosa... e é! A luta foi grande, eu sofri pra cacete, mas a menina Carlota deu a volta! Por pouco cheguei a pensar que a minha menina nascia algarvia. Foi uma noite e tanto! Ontem tive consulta e a confirmação! :)  Neste momento o incómodo passou a ser outro... aqui a bailarina, não pára quieta. Às vezes acho que ela faz toda a coreografia do Lago dos Cisnes dentro da minha barriga... várias vezes ao dia! E no fim, quando fica cansada, arruma as sapatilhas bem debaixo das minhas costelas até eu não conseguir respirar.

1 comentário:

  1. Ai Bi como eu sei do que falas,porque quando o Lourenço deu a volta eu sofri tanto e nunca mais me esqueço ... foi num fim de semana e senti me tão mal,e vomitei tanto que na segunda feira quando fui há consulta tinha perdido nesses 2 dias 1,5kg :/

    Mas agora que ela deu a volta,está feliz da vida para vir conheçer a mamy linda que tem e o papy!!


    beijinhos para vocês e para a bailarina Carlota :D

    ResponderEliminar